Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 02/01/2012 17:09 - Atualizada em: 03/01/2012 08:00
Polícia Militar encontrou na manhã desta segunda-feira o Fusca roubado em Lavras
Carro roubado no final de dezembro foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira; ele estava no bairro Morada do Sol.

     

Fusca foi descoberto com as rodas presas num buraco de um final de rua do bairro Morada do Sol. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A Polícia Militar encontrou na manhã desta segunda-feira, dia 2, o veículo Volkswagen Fusca furtado na noite de quarta-feira, dia 28, na porta da residência de Luiz Carlos da Conceição, de 63 anos. Ele havia estacionado seu automóvel Fusca 1978, placas GPQ-6616, de Ijaci em frente a sua casa, no bairro Novo Horizonte e, na manhã seguinte, descobriu que ele havia sido furtado.

O carro tinha um defeito na porta dianteira do lado do motorista, por isso que o ladrão abriu o automóvel sem dificuldade. Uma pessoa havia dito que o carro do senhor Luiz Carlos foi visto às 3h da madrugada na localidade da Serrinha, Zona Rural de Lavras.

A Polícia Militar realizou um cerco bloqueio na região e avisou as polícias de todo Sul de Minas, porém, o automóvel não foi localizado.

Mas na manhã desta segunda-feira, os militares descobriram o carro preso num buraco da rua Mercúrio, no bairro Morada do Sol. O final da rua está esburacado devido às chuvas que tem caído em Lavras. O bairro Morada do Sol foi construído sem o serviço de captação e escoamento de água pluvial, por esta razão aquele local sempre apresenta problemas na época de chuva, como uma rua que praticamente desapareceu com a chuva, há cerca de 8 anos. A fotografia tirada pela equipe do jornal LavrasNews, na época, ganhou destaque em diversos jornais de Minas Gerais.

Leia a notícia publicada pelo Jornal de Lavras quando o carro foi furtado, clicando no link:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras