Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/01/2012 18:15 - Atualizada em: 03/01/2012 21:19
Eric foi o primeiro bebê a nascer em Lavras em 2012
Ele nasceu às 7h50 da manhã deste domingo, dia primeiro de janeiro de 2012. Eric é o primeiro bebê do ano nascido em Lavras.

     

          Eric, o primeiro bebê do ano, a enfermeira e a mãe

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O pequeno Eric foi o primeiro bebê a nascer em Lavras em 2012. Enquanto a maioria da população dormia depois de passar a noite da virada, a dona de casa Patrícia da Silva, de 24 anos, dava à luz ao seu sexto filho. O parto foi realizado às 7h50 de domingo, primeiro dia do ano, na Maternidade da Santa Casa de Lavras.

Eric veio ao mundo pelas mãos do médico obstetra Luiz Hermano e foi de parto normal. O garotinho pesou três quilos e trezentos e setenta gramas. A mãe contou que passa por dificuldades e pediu ajuda da população, ela tem seis filhos, apesar da pouca idade.

Patrícia, que mora na rua Aristides André, 500, na Vila Bandeirante, precisa de berço, carrinho, fraldas, roupas e tudo que as pessoas puderem ajudar.

A enfermeira Edilene do Carmo Nunes, que está cuidando dos bebês do berçário da maternidade neste domingo, disse que é vizinha de Patrícia e sabe das dificuldades dela. Edilene reforçou o apelo à população.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras