Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/01/2012 16:21 - Atualizada em: 01/01/2012 22:06
Previsões 2012 do astrólogo Samir Oliveira - Aquário e Peixes
O astrólogo lavrense Samir Oliveira fez previsões para os doze signos do Zodíaco para 2012.

    

        Ilustração: Signos do Zodíaco

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Estamos apresentando as previsões para 2012 do astrólogo mais conhecido da região, Samir Oliveira, em seis publicações. Nesta última publicação estão os signos de Aquário e Peixes.

 

AQUÁRIO

 

Trabalho

Sua vida profissional irá evoluir este ano através de mudanças que envolverão você pessoalmente. Tudo bem que o aquariano detesta rotina. Mas, com a presença da Lua, em 2012, tudo será diferente. Você estará mais voltado(a) às obrigações e conseguirá priorizar o seu crescimento profissional e material. A disputa com os colegas de trabalho dará uma incrementada em sua vida. Isso se dá porque os resultados serão exigidos e você sabe que terá que mostrar o seu melhor. Use sua criatividade e inteligência. Nada poderá te deter, desde que você tenha tranquilidade e poder de analise. As sementes que você planta neste ano vão lhe trazer facilidades para o próximo período.


Amor

Seu lado amoroso estará um tanto quanto obscuro neste ano, porém, com muito magnetismo, você talvez conseguirá seduzir o seu alvo com facilidade, seja ele quem for. E 2012 promete um pouco de tudo! No primeiro semestre você poderá se divertir com diversas conquistas ao mesmo tempo, e, nos seis últimos meses do ano você conseguirá focar em um único pretendente e, se quiser, poderá começar uma linda e duradoura história de amor.

 

Dinheiro

Esforços rigorosos que você empreendeu anteriormente dão lugar a um sentimento de  realização, satisfação. Mesmo se você ainda não chegou a seus objetivos, você sente um relaxamento e um recuo em relação às considerações de materiais. Para que nada atrapalhe a sua tranquilidade em 2012, será preciso que você mantenha os pés no chão e a cabeça fora das nuvens. A Lua poderá aguçar ainda mais a sua imaginação e, de quebra, acabará te levando para um mundo de ilusões onde os gastos são inevitáveis. Não se deixe levar pelas facilidades do mercado e lembre que dinheiro não cai do céu. Controle os gastos e guarde qualquer quantia que chegar até você!


Saúde

Porque você será mais receptivo(a) do que normalmente para as dificuldades dos outros, como uma esponja, você irá tomar as preocupações dos outros com facilidade. A Lua pede que você fique atento(a) aos hábitos alimentares. Alguns problemas digestivos poderão atrapalhar a sua rotina. Além disso, faça exames preventivos, mais do que nunca este hábito poderá ser de grande importância na sua vida. Se ainda não pratica exercícios, comece já. 2012 chega para ressaltar a importância de mantermos nosso corpo em funcionamento!

 

 

PEIXES

 

Trabalho

As tendências globais deste ano conduzem para um balanço geral sobre suas habilidades pessoais. Com efeito, neste ano você mostrará espontaneamente todas as nuances de seu trabalho, e, especialmente as suas habilidades e seus resultados obtidos. Sabe aquelas ideias que só um pisciano, que vive com sua cabeça no mundo da lua, consegue ter? Pois elas serão a sua arma para conseguir crescer profissionalmente em 2012. De um jeito único você conseguirá unir prazer e trabalho e colherá excelentes frutos de suas colheitas. Embarque em áreas desconhecidas e tire proveito de todas as oportunidades que atravessarem o seu caminho.

 

Amor

Você irá nadar neste ano em um clima de euforia e suavidade no campo sentimental. As estrelas se unem para que você possa transformar o curso de sua vida emocional para satisfação, para ser mais. Por suas atitudes, você semeou sementes boas em seu caminho. Com todo mundo bem mais sensível devido a forte presença da Lua, o você conseguirá transformar suas características como a doçura, a generosidade e até a timidez em grandes armas para conquistar o seu alvo. Sabe aquele sonho de viver um amor de verdade? Chegou a hora de realizar! Acredite mais no seu potencial e seja você mesmo em todos os momentos.

 

Dinheiro

A questão do equilíbrio entre a sua renda e suas despesas estará em sua mente frequentemente neste ano. Você não hesitará em olhar mais de perto para as verdadeiras causas, relacionadas ao passado. A melhor fonte de renda para o seu signo, em 2012, será estar ao lado do seu amor. Esta parceria poderá lhe render bons lucros. Se não trabalham na mesma área, trate de procurar um investimento que possam fazer juntos. Contudo, a fase será ótima para ganhar, mas não tão boa para gastar, principalmente no primeiro semestre. Neste período, o seu lema deverá ser economizar.

 

Saúde

As influências planetárias deste ano irão conduzi-lo(a)  para uma melhora geral em sua energia e vitalidade. Você tem uma leve tendência ao pessimismo e, para completar, a Lua intensifica este sentimento. Por isso, mais do que nunca você deverá lutar contra esta característica. Para que o seu corpo esteja funcionando a todo vapor, será essencial que a sua mente esteja livre de problemas e pensamentos ruins. Estabeleça algumas regras para o seu dia a dia e mude alguns hábitos.

 

Leia as publicações anteriores das previsões para 2012 feitas por Samir Oliveira, clicando nos links:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras