Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/01/2012 13:08 - Atualizada em: 01/01/2012 18:16
Chuva na região de Lavras: bairros de Campo Belo ficaram alagados - veja fotos
As chuvas têm castigado as cidades na região de Lavras, como Perdões e Campo Belo; nesta última, dezenas ficaram desabrigadas.

     

          Chuvas atingiram Campo Belo. Fotos: Rádio Clube de Campo Belo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os campobelenses tiveram uma passagem de ano nada agradável, já que aquela cidade tem sofrido com as cheias do ribeirão São João. No último dia do ano o ribeirão transbordou e deixou seis bairros alagados. Segundo a Polícia Militar, 53 famílias registraram ocorrências. As famílias de desabrigados foram transferidas para casas de parentes. Na BR-369, entre Campo Belo e Oliveira, houve queda de barreiras e em dois pontos do trecho, o trânsito está em meia-pista.

Na região central de Campo Belo o comércio foi o mais afetado, uma distribuidora de motocicletas foi invadida pelas águas e cerca de 100 veículos ficaram debaixo d'água. A prefeitura daquela cidade decretou estado de emergência.

O Jornal de Lavras está acompanhando o drama dos campobelenses através da Rádio Clube de Campo Belo, na internet. As fotografias postadas na galeria foram extraídas do site daquela emissora.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras