Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Trabalho /


Publicada em: 02/05/2010 02:13 - Atualizada em: 02/11/2011 11:26
TRW amplia quadro de funcionários e cidade vive bom momento

    

       Planta da TRW Automotive

 

Se o ano passado foi complicado para a indústria brasileira, principalmente para o setor automotivo, que teve de ser estimulado pelo governo com a redução do Imposto de Produtos Industrializados (IPI), este ano a indústria tem motivos para comemorar. Com o pacote de incentivos do governo o setor ganhou fôlego e começou 2010 com novas perspectivas.

Se a indústria automotiva vai bem, a indústria de autopeças também vai bem. Se os dois vão bem Lavras sente os reflexos em sua economia, já que aqui se concentram grandes indústrias do setor.

A perspectiva de bom momento da economia já contagiou os diretores das duas principais indústrias da cidade: Magneti Marelli-Cofap e TRW Automotive. Na Magneti Marelli-Cofap, a boa notícia é a transferência de mais uma linha de produção da cidade de Mauá (SP) para Lavras.

Já na TRW Automotiva, a boa notícia é a contratação de mais funcionários, cerca de 70. Agora já sinalizou para a contratação de mais 40, e com isso a empresa chega à marca de 900 funcionários, com expectativa para atingir mil até o meio do ano. Lavras vive hoje um bom momento na geração de empregos.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras