Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/01/2012 11:13 - Atualizada em: 01/01/2012 16:21
Previsões 2012 do astrólogo Samir Oliveira - Sargitário e Capricórnio
O astrólogo lavrense Samir Oliveira fez previsões para os doze signos do Zodíaco para 2012.

     

           Ilustração: Signos do Zodíaco

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Estamos apresentando as previsões para 2012 do astrólogo mais conhecido da região, Samir Oliveira, em seis publicações. Nesta publicação estão os signos de Sargitário e Capricórnio.

 

SARGITÁRIO

 

Trabalho

Você encontrará em seu trabalho o terreno ideal para gastar suas energias. Na verdade, sua necessidade de progresso neste ano estará mais aguçada e trarão a maneira ideal para fazê-lo, no bom sentido. Sua vontade será a de mostrar ao mundo o seu valor. E pode comemorar, pois, em 2012, você conseguirá expandir a sua vida profissional. Novas oportunidades cruzarão o seu caminho e o que não vai faltar é sabedoria para agarrar cada uma delas. Pode ser que alguma dessas oportunidades seja um trabalho diferente de tudo o que você já fez! Nem pense em desistir! Você irá aprender muito navegando em novas águas.

 

Amor

Você terá boas chances de colocar novas bases em sua vida amorosa neste ano. Com a popularidade em alta, pretendentes não vão faltar. O seu charme estará afloradíssimo e a conquista rolará solta durante 2012. Porém, a Lua pode ressaltar, também, o seu lado impulsivo, o que atrapalhará o andamento da paquera. Controle-se. Nada de achar que a relação estará garantida antes do tempo. Os seis primeiros meses serão os melhores para a sua vida amorosa. E o segundo semestre será marcado pelo novo ciclo sol / Júpiter que irá reforçar mais ainda sua atratividade e também seu potencial e suas chances na vida sentimental.


Dinheiro

O desenvolvimento de seu lado financiamento será aumentado neste ano. O otimismo resultante será certamente forte. Habilidades para ganhar dinheiro não faltarão. Muito mais focado (a), você conseguirá estabelecer melhor as suas metas e traçar objetivos mais claros. Porém, precisará contar com um fato novo: a sua intuição. Com a presença da Lua, é ela que te mostrará o melhor caminho a seguir. Só não dê um passo maior do que as pernas. Andar com a cabeça nas nuvens poderá ser fatal.

 

Saúde

Sua saúde passará em paz pelo ano de 2012. O seu nome é vitalidade e, em 2012, os ventos continuarão soprando a seu favor. Tudo o que você precisará fazer é conservar a boa saúde praticando exercícios e moderando a alimentação. Contudo, opte pelas atividades ao ar livre. O contato com a natureza irá trabalhar a sua mente e te ajudará a entrar em sintonia com o seu corpo. Faça, também, exames preventivos, o que é sempre bom!

 

 

CAPRICÓRNIO

 

Trabalho

Especialmente neste ano, você terá uma visão de seu trabalho muito mais ampliada. Os contatos que você teve no ano passado o (a) ajudarão a compreender qual é o seu papel, com maior precisão. Sua criatividade e talento o conduzirão para o sucesso no abate dos desafios. Como resultado, sua coragem e sua dedicação ao trabalho serão bem vistos por todos ao seu redor. Se você quiser alterar seu ramo profissional, terá neste ano muitas oportunidades para descobrir seus talentos ocultos. Este período é ideal para retomar estudos e especializar-se no que você realmente gosta. Terá coragem e força para enfrentar todos os problemas que anteriormente obscureciam seus objetivos. O trabalho sempre foi prioridade na sua vida. O bom é que em 2012, você conseguirá colher os frutos que plantou e terá razões de sobra para comemorar. Contudo, será essencial que você se abra às mudanças. Caso contrário, todo esforço terá sido em vão. A Lua trará novidades e pedirá mais dinamismo de sua parte. Lute contra o seu lado mais fechado e trabalhe o medo que tem do desconhecido.


Amor

O trânsito de Plutão e Saturno em quadratura indica que você está indo para atender às circunstâncias perfeitas para se concentrar em seus ideais e especialmente aqueles que você tem negligenciado ao longo do tempo. A importância da sua vida emocional muda em seu próprio modo de ver e você encontrará situações que revelam mais a sutileza e nuances da sua capacidade de amar. Se está sozinho (a), em2012 você estará buscando um amor para chamar de seu. E pode colocar um sorriso no rosto, pois a Lua fará com que você tenha sucesso na paquera. Tudo porque o seu signo conseguirá encarar o amor de um jeito mais leve e descontraído. O melhor é que para conseguir concretizar o seu objetivo, você nem precisará abrir mão do tempo dedicado ao trabalho. É deste ambiente que sairão os melhores pretendentes.

 

Dinheiro

Você mantém seu orçamento firme neste ano de 2012 em comparação com períodos anteriores. Seus projetos de longo prazo são favorecidos pela sua capacidade natural, que continua a aumentar, este ano. O dinheiro circulará de uma maneira mais fluida durante esse ano. Tudo o que é relacionado com o comércio será favorecido. Os efeitos do sol indicam que terá boas chances de aumentar drasticamente sua renda. Tudo o que toca o artesanato e o comércio merece atenção especial. Quem trabalha quer dinheiro e você adora segurança financeira. Já que é assim, pode comemorar, pois o Ano da Lua trará surpresas muito boas para você. Se estiver com alguma dívida grande, aproveite para quitar com a grana extra que, certamente, irá entrar no seu bolso. Porém, não será o momento de fazer novos gastos. Neste caso, deixe o seu lado prudente falar mais alto!


Saúde

Sua lendária resistência aos caprichos do cotidiano serão amplificados neste ano. Você é sempre muito cauteloso e costuma estar sempre com todos os exames de rotina em dia. Porém, será preciso que você, além de cuidar do físico, comece a se preocupar mais com o seu lado emocional. Deixe de se cobrar e leve a vida menos a sério. Caso contrário, alguns problemas poderão surgir. Dê uma atenção maior às doenças hereditárias. A maioria delas pode ser evitada!

 

Leia as publicações anteriores das previsões para 2012 feitas por Samir Oliveira, clicando nos links:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras