Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/12/2011 22:24 - Atualizada em: 01/01/2012 10:38
Previsões 2012 do astrólogo Samir Oliveira - Libra e Escorpião
O astrólogo lavrense Samir Oliveira fez previsões para os doze signos do Zodíaco para 2012.

     

            Ilustração: Signos do Zodíaco

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Estamos apresentando as previsões para 2012 do astrólogo mais conhecido da região, Samir Oliveira, em seis publicações. Nesta publicação estão os signos de Libra e Escorpião.

 

LIBRA

 

Trabalho

Seu ambiente de trabalho se acalma neste ano. Paradoxalmente, você terá a oportunidade de perseverar até mesmo nos pontos que você tem mais dificuldades. Oportunidades de mudanças tornam-se possíveis durante a Primavera de 2012. Você terá facilidades para ir em frente, no sentido de discutir e expor suas capacidades na direção certa. Sua criatividade se aprofundará e com isso terá mais oportunidades de colaboração dos outros. Com os trabalhos em equipe, você terá êxito e despertará mais motivação.

 

Amor

Depois de grande confusão neste ano que termina, você vai encontrar uma posição mais serena em sua vida amorosa. A partida de Saturno irá deixá-lo (a) bem, de volta ao ponto certo para contornar os erros do passado, afinal, você merece viver e ser feliz. Isso permitirá que você se encontre plenamente e viva o amor com mais serenidade. Você terá a chance de desfrutar de suas realizações. Aproveite o tempo para compreender e sentir cada nuance de situações no presente. Isto o (a) levará para um maior controle de sua vida amorosa de sua própria vontade. Em geral, é melhor controlar suas emoções e promover o diálogo em seus relacionamentos.

 

Dinheiro

As questões financeiras neste ano lhe parecerão maiores e ao mesmo tempo mais leves. Sobre os projetos de longo prazo, sua visão estará mais clara e profunda. Junto ao progresso profissional, virão os novos ganhos. O Ano da Lua promete ser intenso quando se trata da sua vida financeira. Porém, tantas mudanças pedem responsabilidade. Oportunidades de investimento cruzarão o seu caminho, mas você terá que ser prudente e escutar a sua intuição, que estará completamente favorecida pelo astro regente de 2012.

 

Saúde

Vão terá estabilizadas suas energias nos primeiros três meses do ano 2012. Na verdade, os aspectos de Marte e Vênus argumentam positivamente e trazem-lhe mais resistência e regularidade que no ano passado. Menos altos e baixos para lidar com os caprichos da vida. Você estará pronto (a) para desfrutar os prazeres da existência. Somente recomenda-se cuidado com esta propensão para o seu lado gourmet. No entanto, será um grande céu azul de maneira geral. Isto está em contraste com o nível de sua musculatura que ainda é um tanto quanto insatisfatória. Digo isso porque você estará inclinado (a) a fazer movimentos bruscos que podem ser a fonte de dores musculares. Os últimos quatro meses do ano são ainda mais dinâmicos.
 

 

ESCORPIÃO

 

 

Trabalho

Você tende a alternar entre a impaciência para a mudança e espírito de luta feroz neste ano, como parte de seu trabalho. Na verdade, Marte e Urano para o seu signo, sugerem que suas necessidades de mudanças irão se chocar um pouco. A rapidez da Lua poderá te deixar bastante ansioso (a) em relação à sua vida profissional. O problema é que nem tudo caminha na velocidade dos nossos desejos. É isso que você precisará entender em 2012. Aja com cautela e espere o caminhar natural dos acontecimentos. Qualquer precipitação poderá atrapalhar o seu crescimento. Se conseguir manter o controle, todas as suas expectativas poderão ser supridas. Estes primeiros seis meses do ano lhe permitirão fazer progressos notáveis, especialmente ao nível de suas habilidades. Se você está à procura de um emprego terá as melhores chances, especialmente durante o segundo semestre do ano.

 

Amor

Tempestades de paixão do ano passado continuarão a se fazerem presente e conduzirão para alterações que não estava preparado (a). Apesar de toda a sua capacidade de antecipação, neste ano você encontrará situações dignas dos grandes sedutores deste mundo. Em 2012, você não terá do que reclamar. Todos os projetos a dois poderão se transformar em realidade, o que fortalecerá ainda mais a união. Aproveite para resolver os assuntos de ordem prática e faça novos planos com o amado. Tudo o que vocês desejarem poderá se transformar em realidade. Só tome cuidado com o ciúme, a Lua intensificará este pequeno "defeito" escorpiano.


Dinheiro

Você estará procurando paz e equilíbrio financeiro mais do que o comum neste ano. Os ventos soprarão a favor de suas finanças, contudo, você terá que ficar atento às possibilidades que cruzarão o seu caminho. Será preciso seguir a sua intuição, pois as decisões terão que ser tomadas rapidamente. Conte com a ajuda de amigos ou do parceiro (a), se estiver comprometido (a). Novas alianças profissionais poderão se formar, principalmente com pessoas conhecidas. Estas, certamente, serão lucrativas! Na verdade, Marte, seu planeta mestre, diz que você irá crescer consideravelmente neste ano.

 

Saúde

Neste ano de 2012 suas energias irão fluir de uma maneira mais contundente. Para que 2012 seja o seu ano, será preciso que você cuide de sua saúde física e mental. Tudo porque uma dependerá diretamente da outra. A Lua poderá aguçar o seu lado rancoroso e intensificar as suas emoções. Será fundamental que você consiga manter o controle, caso contrário, doenças poderão surgir. Por mais que não seja nada grave, elas poderão atrapalhar os seus planos. Seu metabolismo será mais rápido e, portanto, começar um regime agora seria muito favorável.
 

Leia as publicações anteriores das previsões para 2012 feitas por Samir Oliveira, clicando nos links:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras