Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/12/2011 17:27 - Atualizada em: 31/12/2011 23:08
Mistério do carro sujo de sangue encontrado na região de Lavras começa a ser desvendado
Motorista do carro foi assassinado em Ribeirão das Neves e foi sepultado hoje em Betim.

     

         Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Depois que o Jornal de Lavras noticiou, no início da tarde deste sábado, dia 31, que a Polícia Militar havia encontrado na zona rural de Oliveira, um automóvel Volkswagen Gol, placas HNG-4756, de Betim (MG), abandonado numa estrada vicinal e que dentro deles havia muito sangue, a história agora ganhou um novo contorno.

Uma sobrinha de Lélio Avelino dos Anjos, proprietário do carro encontrado, moradora de Betim, entrou em contato com a redação do Jornal de Lavras; ela informou que o corpo de Lélio foi encontrado na cidade de Ribeirão das Neves, disse que ele foi assassinado de forma bárbara e que além do carro, que estava desaparecido, uma motocicleta também foi roubada.

A família tomou conhecimento que o automóvel havia sido encontrado através do Jornal de Lavras. Segundo a sobrinha de Lélio, ele tinha 31 anos e foi sepultado na manhã deste sábado em Betim.

Os familiares agora vão procurar a Delegacia de Polícia da cidade de Oliveira para tentar reaver o carro, eles também deverão procurar o delegado Hafez Tadeu Sadi, responsável pelo Sexto Departamento de Polícia Civil, em Lavras, e pedir a ele que a polícia se empenhe para descobrir os assassinos de Lélio Avelino dos Anjos.

Leia a notícia anterior sobre o caso publicada pelo Jornal de Lavras, clicando no link:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras