Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/12/2011 16:22 - Atualizada em: 31/12/2011 22:25
Previsões 2012 do astrólogo Samir Oliveira - Leão e Virgem
O astrólogo lavrense Samir Oliveira fez previsões para os doze signos do Zodíaco para 2012.

     

           Ilustração: Signos do Zodíaco

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Estamos apresentando as previsões para 2012 do astrólogo mais conhecido da região, Samir Oliveira, em seis publicações. Nesta publicação estão os signos de Leão e Virgem.

 

LEÃO

 

Trabalho

Você trabalhará com mais facilidades e concentração durante este ano. Apesar de alguns percalços profissionais, suas atividades serão intensificadas em seu trabalho e em contrapartida sua remuneração tende a aumentar. Seu coração que vale a pena ser o ponto de estabilidade dentro de sua equipe, fará com que você esteja voluntariamente mais generoso (a) para aos esforços comuns, o que proporcionará que você ganhe a simpatia dos outros. Cuidado para não criar conflitos, sem você perceber. Os últimos dois meses do ano são os mais bem sucedidos em termos de resultados concretos. Será o momento propício para contatos e acordos comerciais.


Amor

Há o "ar" da tranquilidade neste ano em sua vida amorosa. Aspectos de Vênus e Urano eclodem em transformações positivas para você nos relacionamentos. Você simplesmente não terá muita rotina amorosa neste ano. Uma sede de descoberta desperta em você as mais determinadas atitudes. Você terá bastante capacidade de empreender e proporcionar surpresas ao seu parceiro (a), assim você irá também revelar o mérito de seus desejos. E se você começar cedo terá maiores chances de sucesso. Isso tudo irá proporcionar a seu parceiro (a) uma maneira muito elevada de percepção do prazer. Você terá o privilégio de viver momentos intensos, sem o peso da responsabilidade do compromisso que pesava muitas vezes sobre você. Uniões que acontecerão nos últimos três meses do ano serão mais ricas em cumplicidade. Se você é solteiro (a), este é o momento propício para uma mudança radical de estilo de vida que será ideal para transformar todos os feitos de seu passado. Se você está neste momento acompanhado (a), este será o período do "tudo ou nada". A intensa paixão ou velhas tensões estarão acentuadas. Coloque a diplomacia acima de tudo.


Dinheiro

Neste ano você está mais inclinado (a) a encher as "burras" de dinheiro. Na verdade, as influências do sol e Júpiter para seu signo acentua tudo isso. Você estará motivado (a) para ir mais longe e antecipar seu orçamento fazendo mais uso da razão do que o normal. Isso lhe proporcionará resultados com rendimentos de imediato. No entanto, para aqueles que são dois últimos decanatos, tenderão a continuar a procurar oportunidades de ganhos, que podem vir de sua ousadia. Este é o tempo para concluir seus objetivos de uma vez por todas!!!


Saúde

A influência aumenta neste ano. Isso significa que o seu sistema digestivo é o primeiro na mira. Manter em níveis razoáveis sua tendência para o excesso de bebidas e comidas, são medidas sérias a serem tomadas para que se evite maiores danos à saúde. A partir do mês de Maio, seu dinamismo como um todo se intensifica e seus músculos se desenvolvem mais facilmente. Você entrará num período ideal para preparar uma competição ou simplesmente iniciar uma aptidão desportiva que já possua. Nos últimos três meses do ano você estará em plena forma, mas lembre-se de manter seu tempo de sono que é sagrado!!!

 

 

VIRGEM

 

Trabalho

Você terá a oportunidade de avaliar as alterações mais recentes que experimentou em seu trabalho. A evolução coletiva que você apresentou aos demais está começando a produzir resultados concretos. É particularmente no sentido de que você vai ver as coisas mais claramente. Qualquer que seja sua profissão, você vai notar com mais clareza o que precisa fazer. Sua direção estratégica será seu melhor vetor de oportunidades, este ano. Você encontrará situações que mobilizam a sua coragem e sua ambição. Se você trabalha no ramo comercial ou financeiro, suas chances são maiores ainda este ano. Não perca tempo para treinar todos à sua volta, suas necessidades não podem esperar.


Amor

Você está no último estágio do coração e da vida amorosa. Sua vida sentimental estabiliza-se em torno de sua maneira de ser, que é um tanto quanto mais "light". Você estará mais seguro (a) de si. Em circunstâncias um pouco mais externas você causará dúvidas nos outros, porém, isso é somente transitório. A vida irá empurrá-lo (a) para outras afirmações, e você terá que manter a arte da paciência em algum dado momento. Você saberá jogar seu charme e saberá também usar de todo o seu poder de sedução. Você irá aprender ou reaprender gradualmente a evoluir e a falar com toda sua espontaneidade, e neste ano ocorrerão as melhores chances disso acontecer.


Dinheiro

Seu talento para gerenciar em termos monetários estará em alta durante esse ano. Na verdade, você será naturalmente mais vigilante sobre a natureza de seus gastos e seu senso de economia, momento em que poderá iniciar a recuperação de situações, por vezes, difíceis. Aprenderá a administrar e economizar até seu tempo. A tentação poderá ser cara para você ficar gastando acima do seu orçamento. Os primeiros três meses do ano de 2012 serão mais ativos e proveitosos para você que está procurando aumentar seus ganhos. Comércio, bem como importantes aquisições em longo prazo, são muito favorecidos no mesmo período.


Saúde

Você começa o ano de 2012 voltado para suas atividades profissionais e as relativas à sua casa. Você tende a gastar uma soma considerável de energia para conseguir melhorar sua vida cotidiana. Sua saúde melhora espontaneamente porque estará mais sintonizado com você mesmo (a), em termos de movimentos e atividades. No entanto, você precisará garantir a etapa para além de seus limites. De resto, será ainda mais essencial que você não pare. Seu sistema digestivo tende a ficar um tanto quanto mais sensível, principalmente se você tiver digestão lenta, poderá até ter um pouco de facilidade para sentir dor. As influências de marte proporcionarão mais tônus muscular através de impulsos em seu metabolismo, assim você estará mais inclinado para desenvolver esforços continuados.

 

Leia as publicações anteriores das previsões para 2012 feitas por Samir Oliveira, clicando nos links:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras