Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/12/2011 13:02 - Atualizada em: 31/12/2011 17:27
Outro mistério próximo a Lavras: carro abandonado é encontrado sujo de sangue
Veículo abandonado e sujo com muito sangue foi encontrado em uma estrada numa cidade da área de abrangência do 8º Batalhão de Lavras.

     

         Vista parcial da cidade de Oliveira, onde o carro foi encontrado. Foto extraída do Wikipédia

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais um mistério para a polícia desvendar e mais uma vez na área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. O primeiro mistério foi da ossada encontrada na quinta-feira, na cidade de Santo Antônio do Amparo, agora, o mistério foi na cidade de Oliveira, encontrado na tarde de ontem, sexta-feira, dia 30.

Um produtor rural chamou a polícia porque encontrou abandonado numa estrada vicinal, um automóvel Volkswagen Gol, placas HNG-4756, de Betim (MG). Os policiais, com a ajuda de um chaveiro, abriram o automóvel e dele exalava um forte odor decorrente de muito sangue que estava no interior do veículo, mas nenhum corpo foi encontrado. Através da placa do carro, a PM localizou o proprietário do automóvel, trata-se de Lélio Avelino dos Anjos, morador do bairro Ingá, em Betim.

Segundo os vizinhos de Lélio, ele não é visto naquele bairro há pelo menos seis dias. Os vizinhos disseram também que o apartamento de Lélio está fechado e que este procedimento é incomum. A polícia vasculhou a área próxima ao automóvel a procura de algum corpo, porém, nada foi encontrado até o momento.

O Gol foi recolhido e deverá passar por uma perícia técnica dos agentes do Sexto Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras