Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/12/2011 12:12 - Atualizada em: 31/12/2011 16:22
Previsões 2012 do astrólogo Samir Oliveira - Gêmeos e Câncer
O astrólogo lavrense Samir Oliveira fez previsões para os doze signos do Zodíaco para 2012.

     

          Ilustração: Signos do Zodíaco

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Estamos apresentando as previsões para 2012 do astrólogo mais conhecido da região, Samir Oliveira, em seis publicações. Nesta publicação estão os signos de Gêmeos e Câncer.

 

GÊMEOS

                         

 

Trabalho

Você terá maior tranquilidade no campo profissional do que no ano passado. Na verdade as influências planetárias lhe trazem uma mais profunda serenidade em tudo o que se relaciona com a sua carreira. Isto vai permitir com que reveja os seus planos profissionais com tempo e de forma mais ponderada. Você já tem em mente os objetivos que pretende alcançar. E este recolhimento adicional vai ajudar você a encontrar novas maneiras de chegar lá. Esta capacidade de pensar e decidir sobre várias possibilidades vai acelerar a partir de Maio. É então que você vai passar para a ação pura e dura, e que seus contatos serão mais ativos para apoiá-lo (a) na direção da sua evolução profissional. Assuntos de negócios são particularmente favorecidos durante a estação de Outono.


Amor

Sua vida sentimental se intensifica este ano. Os problemas não resolvidos do último ano estão em ascensão e com uma importância acrescida. Seja qual for sua situação atual, você terá que lidar com problemas fundamentais para os próximos doze meses. Devido à leveza do ano passado, você terá capacidade e forças para lidar com questões mais aprofundadas agora. As suas necessidades emocionais irão surgir e torná-lo (a) mais emocional do que o normal, o que pode dar origem a situações de inquietação. Frustrações do passado voltam com força e isso despertará sua impaciência para preencher esses desejos. Tudo vai depender da boa gestão do seu humor e de sua capacidade de manter o sangue frio. Se estiveres atualmente numa relação, seu relacionamento será o lugar ideal para fazer valer seus desejos. Você terá mais facilidade para detectar no (a) seu (sua) parceiro (a) o que ele/ela deve mudar para melhorar o seu relacionamento. Mas não parta para a crítica. Esteja disposto (a) a dialogar e fazer concessões. A posição dos astros em Março o (a) predispõem às controvérsias. É necessário evitar situações de conflito. O diálogo calmo e ponderado será mais eficaz para resolver os problemas do que o litigio. Se você não está numa relação, surgirão mais oportunidades este ano que no anterior. Isso será bom para a sua autoestima, porém, não se precipite.


Dinheiro

Você começará o ano com uma tomada de consciência dos aspectos mais mundanos e menos agradáveis das questões de dinheiro. Certo pessimismo poderá levar a demonstrar certo cinismo e desdém pelas questões monetárias. Será tudo ou nada. Ou vai desligar-se um pouco de ambições materiais ou vai adorar o prazer que ele pode trazer. As circunstâncias externas, no entanto, serão mais positivas do que você pensa. Você encontrará oportunidades para consolidar seu bolso. Se bem que isso não acontece sem um mínimo de esforço. Mas é neste ponto que você deve tomar cuidado para evitar estas tendências pessimistas, pois, pode impedir de aproveitar as oportunidades que surjam e que serão importantes para equilibrar o seu orçamento.

 

Saúde

O ritmo da sua vida este ano pode promover certo abrandamento do seu metabolismo geral. Com efeito, as influências planetárias de Marte e Mercúrio, seu planeta regente para este aspecto durante o ano de 2012, levarão a uma diminuição de se ritmo normal. Isto porque a sua tendência será para a introspeção o que requer de você considerável energia mental, ficando menos energia disponível para atividades físicas. Um risco de esforço intelectual excessivo pode aparecer, se você não fizer por preservar os momentos de relaxamento que não são um luxo, mas necessários para uma vida equilibrada. Tente entreter-se, não hesite em conceder a si próprio (a) algumas saídas para descontrair... E não se esqueça de se hidratar mais frequentemente este ano.

 

 

CÂNCER

 

Trabalho

O combate é ainda relevante este ano em nível profissional. Como no ano passado, você precisará chegar a resultados concretos. No entanto, os esforços vão custar menos, você se sente mais armado (a) para enfrentar as dificuldades, por vezes inevitáveis de sua rota. Você tem mais confiança em si e consciência da energia que é necessário implantar para alcançar seus objetivos. O aumento das suas ambições segue esta curva ascendente. As circunstâncias externas, que você irá encontrar causarão "cliques" criativos que para muitos de vocês. Será o teste de suas capacidades latentes, especialmente durante os primeiros três meses do ano.


Amor

Sua vida sentimental será mais serena do que no ano passado. O trânsito de Urano, mercúrio e Vênus facilitará a estabilidade do seu amor, que permitirá que você viva suas fantasias com mais segurança. Sua doçura natural aumentará e o (a) ajudará a aprimorar seus relacionamentos com mais equilíbrio e paz. Você vai querer dar significado ao seu amor e definir objetivos mais claros. Em uma frase: "Você de volta nos trilhos". Serão passos simples. Como realizar estes sonhos? Sua imagem é a de quem se preocupa com seu (sua) parceiro (a). Também poderá "queimar" muitas etapas para alcançar seus ideais. Suas atitudes serão mais leves.  Este é o tempo para falar sobre suas dúvidas candidamente, evitando que você as mostre de forma agressiva ou vexatória. Este ano promove novas uniões. A questão das responsabilidades sentimentais surgirá durante a primavera e o verão. Você precisa é posicionar-se firmemente para tomar decisões definitivas e acertadas. Se você está solteiro (a) neste momento, atenção ao amor à primeira vista !!!


Dinheiro

O curso de seus assuntos financeiros está evoluindo na direção certa este ano. Muitas conjunções que iluminam esse setor este ano irão promover o aumento da sua renda. Terá todas as oportunidades de diversificação ao mesmo tempo. Encontrará um trabalho complementar, um novo produto para transmitir. Isso tudo estará ao seu alcance, se você colocar sob sua fertilidade a criatividade habitual. Os últimos dois meses do ano permitirão que você pague dívidas ou contas pendentes. Isso proporcionará a você clarear o espírito e voltar novamente a vibrar de forma mais equilibrada.


Saúde

De forma geral sua saúde é boa graças às influências de mercúrio e do sol. Você não vai perder muita energia à toa. Cuidado com a qualidade da água que toma, principalmente durante os primeiros três meses do ano. Momentos de absoluta calma. Espera-se um período de calma em suas alterações de humor que terá efeitos benéficos no seu metabolismo. Neste nível você terá, em seguida, as maiores facilidades para empreender um regime, parar um mau hábito. Sua organização tem mais facilidades para se adaptar a essas mudanças, em todos os níveis. Você precisará de cuidado com as suas próprias distrações para evitar torções desnecessárias.

 

Leia as publicações anteriores das previsões para 2012 feitas por Samir Oliveira, clicando nos links:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras