Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/12/2011 10:13 - Atualizada em: 31/12/2011 12:13
Previsões 2012 do astrólogo Samir Oliveira - Áries e Touro
A arte de prever o futuro existe há séculos. Nestas "ciências" é possível saber o que está por vir de várias formas diferentes.

     

           Samir Oliveira

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O astrólogo lavrense Samir Oliveira fez, a pedidos do Jornal de Lavras, previsões para os doze signos do Zodíaco para 2012. Vamos apresentar as previsões do astrólogo mais conhecido da região em seis publicações. Nesta primeira, vamos apresentar as previsões para os signos de Aires e Touro.

 

ARIES

                          

 

 

 

Trabalho

Muitos arianos precisarão começar a considerar uma mudança de carreira e uma especialização maior. Mas o que será um desejo de progresso misturar-se-á com suas ações. Se você tiver uma profissão artística, sua inspiração será um tanto quanto "atormentada", mas poderoso, este é o momento para expressar o que de mais profundo existe em você. Muitas alterações irão começar a eclodir a partir de Setembro. As relações profissionais ganham profundidade, apesar das divergências que poderão surgir. Se você aceitar essas divergências sem perder a calma evitará fricções inúteis.

 

Amor

O curso de sua vida emocional será estável em 2012. Depois dos problemas do ano que passou você será capaz de viver com mais serenidade. Você não vai perder a sua impulsividade, mas você será capaz de canalizar melhor os seus impulsos. Os acontecimentos negativos do ano passado não são mais do que uma recordação. Você compreenderá melhor como funcionam as relações. Se você é solteiro (a), seus encontros estarão impregnados de harmonia, de ideais comuns e de fraternidade. Seu círculo de amizades favorece a sua vida amorosa mais do que o normal. O impulso de Marte apoiará momentos de intensa paixão, a sua libido estará em alta. Se você está atualmente numa relação, este é realmente o momento para dialogar abertamente com seu (sua) parceiro (a). As mensagens circulam facilmente, a sua opinião será recebida sem resistência. Ao aproximar-se mais do (a) seu (sua) companheiro (a), você facilitará a comunicação. Júpiter traz calma em seu coração, você está protegido (a) de choques emocionais muito intensos. Possíveis viagens vinculadas à sua vida amorosa. Qualquer que seja a sua situação atual, este ano você pode conseguir muitas das suas expectativas neste domínio, desde que você concorde em abrir seu coração e mostrar-lhe como você realmente é.


Dinheiro

Questões materiais deste ano são altamente facilitadas. Você não vai perder a oportunidade de tentar entrar em contato com aqueles que podem abrir as portas para você. Com efeito, os aspectos poderosos de Júpiter e Mercúrio irão lhe fornecer uma corrente de sorte a partir de março, bem como acesso a dinheiro em curto prazo que possa usar para ações em longo prazo. É o melhor momento para iniciar o seu negócio. Considere alterar o trabalho ou pedir melhores condições que lhe são devidas há muito tempo. Todas as transações comerciais e pesquisas relacionadas com ganhos estão favorecidas. Não hesite em colocar seu esforço e talento, mas também seja humilde em seu serviço e nada lhe faltará.


Saúde

Sua energia passará por altos e baixos este ano. Estas variações dependerão, sobretudo, de seu estado emocional. Sua sensibilidade estará mais acentuada do que o normal, é provável que precise de tempo só para você. Deve olhar os problemas de forma mais objetiva e menos emocional, senão isso irá afetar a sua energia mesmo em nível físico. A raiva não é boa conselheira e depois deixa você sem energia, como você já sabe. Nos três primeiros meses os impulsos planetários do ano vão empurrá-lo (a) enormemente para gastar energia através dos serviços prestados aos seus familiares e amigos. Você precisará retirar-se do mundo no final do dia. Não hesite em desconectar seu telefone!

 

 

TOURO

                          

 

Trabalho

Vai ter de arregaçar as mangas e trabalhar dobrado no início do ano. Principalmente a partir de Fevereiro as suas ideias e ações vão conduzi-lo (a) em direções mais construtivas. Isso irá durar até meados de Dezembro. Entre todas essas tarefas, você precisará dar prioridade ao que é essencial em detrimento do que é secundário. Apesar de sentir muita energia, não tente fazer tudo ao mesmo tempo. Se você está em busca de emprego, este ano será perfeito para sair à procura. Os astros favorecem estes tipos de decisões. Ao canalizar o seu entusiasmo sobre a luz de uma análise detalhada das situações, você vai conseguir atuar no seu melhor interesse em médio e longo prazo. Se você está pensando em reconstruir a sua carreira, este é o ano ideal, principalmente se pretende entrar no campo das vendas. Sua energia irá centrar-se mais facilmente no campo profissional. Você terá o prazer de fazer suas tarefas e de avançar ainda mais e aprofundar seus conhecimentos na sua área.


Amor

Sua vida afetiva vai estabilizar este ano. Vai ter vontade de se dedicar mais às suas relações, cuidar e fazer florescer os sentimentos que tem dentro de si. Você irá analisar a sua situação sentimental com mais desenvoltura. Este discernimento mental irá ajudá-lo (a) consideravelmente a analisar suas ações do passado, para melhor compreender os seus sentimentos atuais. As ligações sentimentais se estabelecem com maior facilidade, porque você vê mais claramente como agir para alcançar seus desejos. Você estará pronto (a) para fazer o esforço necessário para se aproximar ainda mais do (a) seu parceiro (a), ou para alterar certas coisas que considere não estarem bem. Se você atualmente tem um parceiro (a), gaste algum tempo investindo em momentos só a dois, aproveite principalmente os meses entre Agosto e Novembro em que seu romantismo vai estar em alta.


Dinheiro

Este é o momento de fazer planos em longo prazo, desenvolver estratégias para adquirir sua casa de seu sonho, ou aumentar seu patrimônio. Questões relacionadas com os investimentos financeiros são altamente favorecidas durante a segunda metade do ano de 2012. Por outro lado, você sabe que economizar não é muito de acordo com sua personalidade, muito pelo contrário. Você terá de travar seus impulsos naturais se você quiser atingir suas metas. Suas habilidades diplomáticas serão úteis para completar seu orçamento sem criar tensões. Tenha muita atenção este ano para verificar tudo muito bem antes de assinar qualquer coisa.


Saúde

Seu equilíbrio dependerá em grande parte da gestão do seu tempo este ano. Existem muitas ações com boas perspectivas durante 2012, por isso tome precauções contra a fadiga intensa, descansando por breves períodos mesmo quando tenha muita coisa para fazer. É essencial manter suas reservas de energia de forma equilibrada. Tenha também  atenção ao conteúdo do seu prato, não se perca no consumo de açúcar e gordura desnecessária. Absolutamente necessário incluir os verdes para equilibrar suas refeições e controlar sua ingestão de vitaminas, já que precisará mais do que o normal este ano. Seu metabolismo precisa de mais energia, mas sem exageros. Se mantiver uma alimentação equilibrada, vai comer um pouco mais do que o costume, mas sem ganhar peso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras