Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/12/2011 09:59 - Atualizada em: 30/12/2011 19:35
Chuva na região de Lavras: Perdões é a cidade mais afetada
Chuva da noite de quinta-feira assustou os lavrenses por causa da quantidade de raios.

     

         Um dos pontos do centro de Perdões que foi alagado com a enchente esta semana

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar divulgou na tarde de ontem, quinta-feira, dia 29, uma nota para a imprensa em que alertava para a possibilidade de temporais na região. O comunicado de alerta meteorológico foi para a região Oeste e Campos das Vertentes.

Os municípios de Perdões, Santo Antônio do Amparo do Monte, Oliveira, Lavras e Campo Belo poderiam ser afetados pelo temporal. À noite, uma chuva forte desabou sobre Lavras e um raio atingiu o centro da cidade, deixando alguns lugares sem energia elétrica.

Na região, a cidade de Perdões é a que tem sofrido mais com as chuvas, esta semana aquela cidade teve diversos pontos alagados e muita gente ficou desabrigada. Em Lavras, até o momento, os temporais têm causado apenas pequenos danos e em pontos isolados.

A Defesa Civil de Lavras continua em estado de alerta e monitorando todos os pontos críticos da cidade. O coordenador da Defesa Civil, Antônio Caetano, tem visitado estes pontos diariamente, alguns deles foram tomadas medidas emergenciais, como a cobertura da área afetada com lonas plásticas e, em casos extremos, a retirada dos moradores do local.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras