Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/12/2011 17:21 - Atualizada em: 30/12/2011 09:59
TV Século 21 apresentará especial de virada do ano com Meninas Cantoras de Lavras
Especial de fim de ano da TV Século 21 será com as Meninas Cantoras de Lavras, Daniel, Jair Rodrigues, Zé Henrique e Gabriel e Padre Antonio Maria.

     

        Meninas Cantoras de Lavras e o cantor Daniel, na gravação de passagem de ano na TV Século 21

 

 

 Quer divulgar seu evento gratuitamente na AGENDA do Jornal de Lavras? Clique aqui e envie uma mensagem.

Lavras tem um programa especial para a virada de ano. Quem tem recepção de TV, através de antena parabólica, tem um bom programa para a noite do dia 31: assistir ao programa de fim de ano do padre Antonio Maria, que será exibido na TV Século 21 na virada do ano.

A TV Século 21 é uma emissora de televisão, com sede na Região Metropolitana de Campinas e faz parte da programação dos canais de TVs por transmissão através de antena parabólica.

As Meninas Cantoras de Lavras estiverem nos estúdios da TV Século 21, participando das gravações do programa especial "Padre Antonio Maria e seus Convidados", além das Meninas Cantoras de Lavras foram convidados para o programa, o cantor Daniel, Dominguinhos, Jair Rodrigues, The Clevers e Zé Henrique e Gabriel e outros.

As Meninas participaram durante praticamente toda a gravação do programa. A gravação teve início com a música "Jesus Cristo" de Roberto Carlos que foi interpretada pelo Padre Antônio Maria e as Meninas Cantoras de Lavras e encerrou com "Oh Happy Day", também pelas Meninas Cantoras, com a presença de todos convidados do padre Antônio Maria.

No camarim, o padre Antônio Maria, comentou emocionado: "me senti como se estivesse cantando acompanhado por anjos, as Meninas Cantoras de Lavras são maravilhosas".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras