Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 29/12/2011 00:16 - Atualizada em: 29/12/2011 15:03
Lavras vai ganhar, em 2012, mais dois conjuntos habitacionais
Em 2012 Lavras poderá ser uma das poucas cidades mineiras que colocará fim ao déficit habitacional.

     

         Casas construídas no residencial Alto dos Ipês, através do programa Minha Casas Minha Vida

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Lavras vai ganhar mais um conjunto de casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. O Termo de Compromisso foi assinado na tarde de quarta-feira, dia 28, na sede regional da Caixa Econômica Federal (CEF).

O novo conjunto terá 400 unidades e será construído ao lado do conjunto habitacional "Alto dos Ipês", às margens do anel viário Presidente "Tancredo Neves". O novo residencial já tem até denominação: "Judith Cândido de Andrade" e as unidades serão destinadas às pessoas com renda de até R$ 1.600.

As inscrições realizadas anteriormente para o Alto dos Ipês, também valerão para este residencial, mas as pessoas cadastradas serão convocadas para atualização de seus dados. Além de serem aproveitadas inscrições já realizadas, também serão abertas novas inscrições, e a população será informada com antecedência sobre este prazo.

Segundo o gerente da Caixa Econômica Federal em Lavras, Marcelo Aguiar Lobato Bicalho, a assinatura de outro conjunto deverá acontecer ainda no início de 2012, será o conjunto habitacional "Fonte Verde", com mais 500 unidades. O conjunto "Fonte Verde" será construído às margens da BR-265, próximo ao trevo do Gato Preto.

O residencial "Alto dos Ipês", entregue à população no mês de julho, tem 305 unidades e, com o contrato que foi assinado nesta quarta-feira, Lavras passará a ter 705 unidades habitacionais construídas através do programa Minha Casa Minha Vida. Quando o contrato que está sendo aguardado também for assinado, totalizarão 1.205 novas residências para a população.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras