Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/12/2011 19:00 - Atualizada em: 28/12/2011 13:12
PM prende um dos traficantes mais fortes de Lavras, o "Carpa" da Vila Bandeirante
De volta para a cadeia: o traficante "Carpa", o homem forte da droga na Vila Bandeirante, foi preso na tarde desta terça-feira.

      

Carlos Henrique Oliveira, o "Carpa", prestando depoimento na 54ª Companhia da PM, para elaboração do boletim de ocorrências. Fotos Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, dia 27, um dos traficantes mais conhecidos de Lavras: Carlos Henrique Oliveira, de 18 anos, conhecido como "Carpa", o traficante mais forte da Vila Bandeirante. Carpa é conhecido da PM e da Polícia Civil, ele já esteve preso e tem diversos pequenos traficantes que trabalham para ele.

A prisão de "Carpa" foi às 15h, ele foi preso na rua Tenente Pompeu de Abreu, depois que os militares da Rocca (Rota Ostensiva com Cães Adestrados) receberam a informação de que ele havia enterrado em um terreno em frente a sua residência quatro pedras brutas de crack (foto).

As viaturas da Rocca e do Tático Móvel chegaram e os militares flagraram Carlos Henrique no portão de sua residência; ao perceber a aproximação das viaturas, ele fugiu pulando muros de casas vizinhas. Imediatamente mais viaturas foram para o local dar apoio.

"Carpa" foi preso no quintal de uma residência próxima a sua; os militares entraram no quintal com a autorização da vizinha. No terreno em frente a sua residência, os policiais desenterraram quatro pedras brutas de crack, que depois de fragmentadas renderiam ao traficante cerca de 600 porções, o equivalente a uma venda de R$ 6 mil.

Participaram da prisão de Carlos Henrique, além das viaturas do Tático Móvel e da Rocca, uma viatura do CPU (Comando de Policiamento Urbano), três viaturas do Setor e três do Giro (Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva).

Carlos Henrique foi levado para a 54ª Companhia de Polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrências, depois passou pela Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi avaliado por um médico e, em seguida, liberado para ser conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi ouvido e conduzido para o presídio estadual de Lavras.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras