Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/12/2011 00:03 - Atualizada em: 26/12/2011 01:13
Vendas de Natal superaram as expectativas dos comerciantes de Lavras
Papai Noel foi gordo para o comércio de Lavras, as vendas deste ano superaram as expectativas e foram bem melhores que 2010.

     

         Foto ilustrativa: nobrearteembalagens.com.br

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os lojistas de Lavras não têm o que reclamar do Natal de 2011, eles estão satisfeitos com as vendas, já que a projeção era superar as vendas do ano passado e isso aconteceu. No setor de supermercados, o índice pode ser considerado o que mais cresceu este ano em comparação com 2010.

As lojas de eletrodomésticos também venderam muito, tanto que algumas ficaram sem produtos para atender a demanda. Mais uma vez os celulares foram os que mais saíram, isso em todas as lojas, as autorizadas e nos magazines.

Roupas, brinquedos, calçados e eletrônicos também fizeram muito sucesso este ano. A noite da véspera o que se viu nas ruas de Lavras foram lojas lotadas de consumidores. Termina o Natal e os lojistas de Lavras começam a se preparar para o Ano Novo, sobretudo o comércio de roupas.

Na segunda-feira, dia 26, os lojistas abrem em horário normal – das 8h às 18h – e como de costume, o dia marca a troca de presentes. Muitas pessoas que foram presenteadas com produtos com defeitos ou que não servem procuram as lojas para realizar a troca.

A corrida agora é atrás de uma bela roupa para a passagem de 2011 para 2012. Tem também aqueles que querem dá uma reformada no guarda-roupa para aquela sonhada viagem de férias.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras