Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/12/2011 01:38 - Atualizada em: 24/12/2011 13:39
Polícia procura Wanderley, o assaltante de uma padaria e do Posto Avenida
Homem que assaltou padaria em Lavras é o mesmo que assaltou posto de gasolina.

      

           Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma padaria foi assaltada em Lavras na manhã desta sexta-feira, dia 23; o assalto aconteceu na Padaria Lavras, na rua Waldemar de Abreu, no bairro Santa Efigênia. Adalton Rezende, de 25 anos, estava trabalhando quando um indivíduo chegou e de posse de uma faca encostou em Adalton e anunciou o assalto; temendo pela sua vida Adalton entregou ao assaltante a quantia de R$ 300.

O que o assaltante não contava era com a memória fotográfica de Adalton, que forneceu dados importantes sobre o assaltante, ficando fácil para a PM chegar a conclusão que se tratava de Wanderley dos Reis Carvalho, 31 anos, conhecido como "Lei". Os militares foram até a casa de Wanderley, tendo a sua mãe franqueado a entrada dos policiais em sua residência.

Os policiais encontraram as roupas descritas pela vítima e que teriam sido usadas por Wanderley no assalto. Eles também recolheram uma fotografia de Wanderely e levaram até a vítima, que imediatamente reconheceu e confirmou ser ele o assaltante.

Os policiais foram ainda mais longe e descobriram que Wanderley foi quem assaltou o Posto de Combustível "Avenida", no dia 19, tendo o frentista reconhecido Wanderley através da fotografia como sendo o assaltante do posto.

Wanderley agora é um procurado pela polícia e quando for preso deverá passar algum tempo na cadeia.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras