Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/12/2011 15:36 - Atualizada em: 24/12/2011 01:38
Lavras terá 5 atletas de tae Know-do na Seletiva Fechada Final para a Seleção Mineira de 2012
Atletas lavrenses mais uma vez se destacam no Tae Know-Do e 5 deles diputarão seletiva com atletas da Seleção Mineira de 2012.

     

          Os atletas e o Mestre no exame de faixa preta realizado há duas semanas em Belo Horizonte

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Neste último fim de semana foi realizada em Betim, a 1ª Seletiva Fechada para a formação da Seleção Mineira de 2012. Esta Seletiva tem como foco principal selecionar o melhor atleta de cada categoria para disputar a Seletiva Fechada Final com o titular da Seleção Mineira de 2011. Cinco atletas de Lavras estavam classificados para participar da referida competição.

Os atletas Breno Izidoro Domingos, Deyvid Antônio Eugênio e Gleyciane Silva Teixeira se sagraram campeões em suas categorias e estão classificados para a Seletiva Fechada Final. Juntamente com eles as atletas Stefânia Tavares e Mariela de Abreu também estão classificadas para a Seletiva Final, pois ambas são titulares da Seleção Mineira em suas respectivas categorias. Já o atleta Rodrigo de Freitas após uma luta muito conturbada, se sagrou vice campeão na competição e Tayrone Jhonson ficou em 3º lugar.

Agora a equipe terá uma folga dos treinos e logo no inicio de Janeiro retomarão as atividades para a Seletiva Fechada Final que será no dia 12 de Fevereiro em Belo Horizonte.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras