Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 22/12/2011 10:11 - Atualizada em: 22/12/2011 17:01
Agência do Banco do Brasil na região foi assaltada
Bandidos usam submetralhadora para assaltar agência do Banco do Brasil na região de Lavras.

     

Imagem ilustrativa de um assalto realizado na cidade de Goiânia, bastante semelhante ao que aconteceu em Campo Belo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na área de abrangência do 8º Batalhão, com sede em Lavras, a cidade de Campo Belo é a mais violenta, a que tem o maior índice de homicídios, de tráfico e uso drogas e assaltos. Ontem, dia 21, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de assalto a mão armada, com uso de submetralhadora a uma agência bancária. O assalto foi à tarde, por volta de 14h30, quando dois indivíduos armados entraram na agência do Banco do Brasil daquela cidade gritando: "Perdeu! Perdeu! Perdeu!"

Os assaltantes usavam capacetes e deram coronhada nas pessoas que estavam na fila do banco e entregaram aos caixas uma mochila preta para colocar o dinheiro. Os caixas eram ameaçados com as armas apontadas para a cabeça. Os assaltantes levaram daquela agência mais de R$ 25 mil.

Os dois assaltantes fugiram numa motocicleta que estava com a placa tampada. A polícia trabalha agora com as imagens registradas pelo circuito interno do banco para tentar identificar os assaltantes. Até o horário da postagem desta notícia ninguém ainda havia sido preso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras