Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/07/2010 19:05 - Atualizada em: 01/11/2011 22:00
Secretária Érica Drumond vem a Lavras em agosto
Secretária de Estado de Turismo Érica Drumond vem a Lavras para participar da abertura de seminário de preservação de patrimônio ferroviário.

    

        Érica Drumond, secretária de Estado do Turismo

 

A secretária de Estado do Turismo Érica Drumond, confirmou que estará em Lavras no dia 28 de agosto para participar da abertura do Seminário de Preservação e Revitalização Ferroviária, promovido pelo Circuito Ferroviário Vale Verde (CFVV), pela Associação Brasileira de Operadores de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC) e pelo Movimento de Preservação Ferroviário (MPF).

A secretária Érica Drumond fará a abertura oficial do evento; ela vai abordar a importância do projeto de recuperação da malha ferroviária turística. Também neste dia, será celebrada a assinatura do convênio da ABOTTC, CFVV e as prefeituras envolvidas no projeto do circuito: Perdões, Ribeirão Vermelho, Lavras, Itumirim e Carrancas.

Os organizadores do evento querem, também, apresentar à prefeita Jussara Menicucci, um projeto de criação de um museu ferroviário em Lavras. Estarão presentes ao encontro, o diretor do Instituto Estrada Real, Baques Vladimir Sanna; professor Victor Ferreira, presidente do Movimento de Preservação Ferroviário; Antonio Pastori, do conselheiro do MPF; Geraldo Godoy, da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária; Adonai Arruda Filho, diretor comercial da Serra Verde Express e vice-presidente da ABOTTC, Sávio Neves Filho, e outras personalidades ligadas a preservação ferroviária.

Os organizadores pretendem reunir todo o empresariado de Lavras de todos os setores, como a indústria, comércio, escolas e prestação de serviço.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras