Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 19/07/2010 18:55 - Atualizada em: 20/07/2010 00:54
Ufla realizará sessão Solene de Colação de Grau no dia 30, sexta-feira
Ufla vai promover cerimônia de colação de grau para alunos de dez cursos e o paraninfo será o empresário e suplente de deputado federal Carlos Alberto Pereira.

     

        Carlos Alberto Pereira foi o paraninfo escolhido pelos formandos

 

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) estará realizando no dia 30, sexta-feira, uma cerimônia de colação de grau no ginásio poliesportivo da Ufla. Estarão recebendo seus certificados de conclusão alunos de dez cursos: Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Química e Zootecnia.

O paraninfo escolhido pelos formandos foi o empresário e suplente de deputado federal Carlos Alberto Pereira, que também foi prefeito de Lavras. A oradora escolhida pelos formandos foi a aluna Raquel Fernanda Gomes Teixeira e o juramento será proferido pela formanda  Tahis Schwarz Gaggini.

Na cerimônia de colação de grau estarão presentes autoridades civis e militares, além do reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes, do vice-reitor Elias Tadeu Fialho, do pró-reitor de Graduação, professor João Chrysostomo de Resende Júnior e demais Pró-reitores. 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras