Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/12/2011 08:42 - Atualizada em: 20/12/2011 16:22
Colisão de motocicleta com carro na Zona Norte de Lavras
Cruzamento da Vaz Monteiro com Pedro Salles tem sido responsável por diversos acidentes; na segunda-feira uma moto colidiu com um automóvel.

     

           Motocicleta teve a roda dianteira destruída com o impacto. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um acidente envolvendo uma motocicleta YBR Yamaha e um Fiat Pálio movimentou a Zona Norte de Lavras na noite de ontem, segunda-feira, dia 19; o acidente foi no cruzamento das avenidas Pedro Salles com Vaz Monteiro, por volta de 20h30. O motociclista é menor e não tem habilitação; ele bateu na lateral do Fiat Pálio, caiu e teve fratura na perna.

Segundo testemunhas, o menor que pilotava a motocicleta YBR Yamaha, placa HBC-5410, de Lavras, tentou ultrapassar o Fiat Pálio placas DEZ-5410, de Lavras, na avenida Pedro Salles, quando este iniciava uma conversão para a esquerda para ganhar a avenida Vaz Monteiro.

O impacto contra o carro foi muito forte, tanto que a motocicleta teve a frente totalmente destruída. O menor que pilotava a motocicleta caiu e ficou estendido no chão aguardando o socorro que foi prestado pelo Corpo de Bombeiros.

A motocicleta, que pertencia a uma parenta do rapaz, foi recolhida pelo guincho do Auto Socorro Zebrão e levada para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran).

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras