Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/12/2011 08:10 - Atualizada em: 19/12/2011 14:14
Pedofilia: professor preso em Lavras acusado de assediar crianças
Um professor foi preso na madrugada desta segunda-feira acusado de pedofilia; a PM encontrou droga em seu carro.

     

      Professor escondeu o rosto, mas não quis se defender da acusação de molestar meninos. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais um caso de suposta pedofilia em Lavras, desta vez envolvendo um professor, que foi preso no início da madrugada de hoje, segunda-feira, dia 19. Ele estava dirigindo um carro sem licença e não tinha habilitação e, no interior do veículo, a polícia encontrou uma lata de cerveja, uma pedra de crack, papéis que seriam usados para enrolar maconha e dois preservativos.

Dois garotos, um de onze anos e outro de treze, estavam na rua Álvaro Botelho na noite de ontem, domingo, dia 18; eles regressavam de uma igreja quando um homem parou o carro ao lado deles e começou a balançar dinheiro convidando-os a entrar no automóvel. Os garotos correram e o motorista do carro os seguiram. Os garotos chegaram em casa e contaram aos pais.

A Polícia Militar foi acionada, uma testemunha anotou a placa do carro que seguia os meninos e, segundo informações, eles quase foram atropelados pelo motorista. De posse das características do carro, um Volkswagen Gol, placas ABY-9470, de Ribeirão Vermelho, a PM iniciou a procura.

Algumas horas depois o carro foi encontrado na rua Jaziel Rezende, no bairro Jardim Glória, nele estava o professor Paulo Roberto Novais de Freitas, de 46 anos, servidor público municipal da Prefeitura Municipal de Ribeirão Vermelho. Ele foi detido e levado a presença dos dois garotos que o reconheceram. Com ele, além dos materiais já citados, os militares encontraram R$209. Segundo a PM, o automóvel tinha um forte odor de maconha em seu interior, mas a droga não foi encontrada.

O professor Paulo foi enquadrado no artigo 241 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), por aliciar, assediar instigar ou constranger crianças com fim de com ela praticar atos libidinosos. Ele foi preso e conduzido até a 54ª Companhia de Polícia Militar, onde foi elaborado o boletim de ocorrência, depois conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido e preso em seguida.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras