Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 19/12/2011 06:24 - Atualizada em: 19/12/2011 12:51
Deve chover hoje e amanhã em Lavras, segundo meteorologia
Chuva dos últimos dias tem agravado a situação dos prédios da antiga Rede Ferroviária, esta semana parte do telhado de um prédio desabou.

     

Parte do telhado de um dos galpões da antiga Rede Ferroviária desabou esta semana por causa da chuva. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Hoje e amanhã, segunda e terça-feira, chove em Lavras, pelo menos é o que prevê o site Climatempo para esta segunda-feira. Deve chover no período da manhã, da tarde e da noite. A temperatura hoje deve variar entre 18º a mínima e 30º a máxima.

Amanhã, terça-feira, o Climatempo prevê chuva também o dia todo e a temperatura deverá permanecer nos 30º para a máxima e 19º para a mínima.

Os prédios da extinta Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima (RFFSA) estão acabando com o abandono, com as chuvas que tem caído em Lavras nestes últimos dias a situação tem piorado. Parte do telhado de um dos prédios desabou esta semana por causa da chuva.

Se continuar chovendo como está, toda a estrutura do telhado do prédio deverá vir a baixo. O prédio, apesar do abandono por parte da extinta Rede, é frequentado por usuários de drogas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras