Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/12/2011 18:55 - Atualizada em: 19/12/2011 08:11
Mais um acidente: Lavrense bate o carro na BR-354 e morre
Lavrense bate o carro numa árvore e morre, mas médico acredita que ele morreu antes da colisão.

     

         Placa indicativa da BR-354, onde ocorreu o acidente com o lavrense. Foto site DB City

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um lavrense morreu na noite de ontem, sábado, dia 17, na BR-354, entre Campo Belo e Perdões; ele estava acompanhado de sua esposa quando sofreu um acidente. José Geraldo de Souza, de 48 anos, morador da rua Professor Valdir Azevedo, no bairro Jardim Alterosa, em Lavras, dirigia seu Chevrolet Chevette placas GMY-4033, de Lavras. Ao seu lado estava sua esposa Zenaide Lourdes de Souza.

O automóvel saiu da pista de rolamento e bateu em uma árvore no lado contrário. Uma pessoa passava pelo local e socorreu o motorista e o levou até o Pronto Socorro da cidade de Campo Belo, aonde ele já chegou sem vida. Segundo a esposa de José Geraldo, momentos antes da colisão com a árvore, ele deu um grito, colocou as mãos no peito e perdeu o controle direcional do automóvel.

Para o médico plantonista do Pronto Socorro de Campo Belo, Geraldo teve um ataque fulminante do coração, o que pode ter ocasionado a sua morte. O corpo do lavrense foi necropsiado e liberado para o sepultamento, que ocorreu na tarde de hoje, domingo, às 16h, no cemitério São Miguel.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras