Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/12/2011 10:55 - Atualizada em: 18/12/2011 17:54
Lavras registrou seu sétimo homicídio do ano, um homem foi assassinado no centro
Um homem de 31 anos teve o pescoço cortado na madrugada deste sábado, sofreu esgotamento sanguíneo e morreu ao dar entrada no hospital.

     

         Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A imprensa brasileira deu ampla cobertura esta semana aos dados do Mapa da Violência 2012 elaborado pelo Instituto Sangari. O mapa mostra que os municípios com população entre 10 e 100 mil habitantes registraram os maiores aumentos percentuais de homicídio.

O jornal impresso LavrasNews desta semana trouxe uma matéria referente aos dados do mapa: "Os números da violência no Brasil, em Minas e em Lavras". Segundo aquele jornal, em Lavras este ano havia ocorrido, até sábado, quando o jornal circulou, 6 homicídios em Lavras, sendo que 5 foram em decorrência da droga e um crime passional.

 Ainda segundo o jornal LavrasNews, Lavras é a 32ª cidade mais populosa de Minas Gerais, num universo de 853 municípios. Ela é uma das cidades com um índice de homicídio muito baixo em relação as cidades até mesmo menores que ela. Na região, ainda de acordo com o LavrasNews, Campo Belo, que tem uma população com pouco mais de 51 mil habitantes, já registrou este ano mais que o dobro de homicídios ocorridos em Lavras.

O LavrasNews circulou ontem, sábado, e hoje, domingo, os dados relativos a Lavras já estão desatualizados, isso porque na madrugada deste domingo, dia 18, ocorreu o sétimo homicídio na cidade. O crime foi no centro da cidade, no antigo "Bar Segredos", hoje com a denominação de "Bar do Milani", na rua Lourenço Menicucci.

Segundo a testemunha Thiago Brito da Silva, de 24 anos, ele estava no interior do bar consumindo bebida alcoólica com a vítima Alan Andrade dos Santos, 31 anos, morador da rua Custódio de Souza Pinto, momento em que este saiu do bar e, ao retornar, estava com as mãos no pescoço se esvaindo em sangue e gritando por socorro e depois caiu.

A Polícia Militar foi chamada e informada de que no bar havia um homem caído e perdendo muito sangue. Quando os policiais chegaram encontraram Alan deitado desmaiado e perdendo muito sangue, já que sua artéria carótida havia sido seccionada. Alan foi socorrido e conduzido até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde já chegou sem vida.

No momento do crime o bar estava lotado, já que chovia muito, porém, ninguém falou nada à polícia. Até o momento o assassino, responsável pelo sétimo homicídio em Lavras este ano, continua nas ruas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras