Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/12/2011 19:40 - Atualizada em: 18/12/2011 10:55
Rapaz de 27 anos foi assaltado em Lavras, mas PM pegou o ladrão
Assaltante conhecido da polícia ameaçou rapaz de 27 anos e levou dele um aparelho celular.

    

         Alexandre Hermógenes de Paula, preso por roubo. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na madrugada deste sábado, dia 17, a Polícia Militar foi chamada para comparecer a rua Paulo Modesto, no bairro vale do Sol, onde um homem de 27 anos teria sido vítima de um assalto. O assaltante teria usado, supostamente, uma arma de fogo. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima ainda abalada e assustada; ele contou aos militares que transitava pela rua José Haddad, sentido bairro Vale do Sol quando, próximo a um pontilhão, foi abordado por uma pessoa negra, trajando bermuda e que apontava para ele uma possível arma de fogo, já que o objeto estava escondido por baixo da camisa.

A vítima não tinha dinheiro, mas o marginal levou o seu aparelho celular, fugindo em seguida. A Polícia Militar, de posse das informações, saiu a procura do marginal e o localizou próximo à linha férrea, ele foi detido e reconhecido pela vítima. Os policiais o identificaram como sendo , 19 anos.

Alexandre foi preso pela PM no dia 3 de junho deste ano por ter assaltado um pintor de 28 anos, na rua Manuel Fernandes Lima. Neste assalto, Alexandre estava acompanhado de um marginal muito conhecido pela polícia, o "Xexênia", apelido de Michel Salgado Xavier, de 21 anos. Na ocasião, os dois foram presos e colocados em liberdade pela justiça poucas horas depois.

Em liberdade, logo após Alexandre protagonizou outra ocorrência delituosa: ele foi responsável por um arrombamento a um caminhão frigorífico carregado de queijos finos, que estava estacionado na rua Manoel Fernandes Lima, na Vila Alzira, rua onde ele havia assaltado o pintor poucos dias antes. O arrombamento foi na madrugada do dia 15 de junho deste ano. Ele foi preso e contou a polícia que os queijos seriam trocados por pedras de crack. 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras