Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 17/12/2011 07:12 - Atualizada em: 17/12/2011 13:04
Ladrão rouba caminhonete em Lavras e provoca acidente
Rouba caminhonete de comerciante e foge pela estrada do Madeira em alta velocidade, capota e destrói o veículo.

      

           Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No início da tarde de sexta-feira, dia 16, um homem furtou uma caminhonete Chevrolet Montana, placas HCF-5516, de Lavras, de propriedade de Vanderley de Oliveira Cardoso, 43 anos, quando ela estava estacionada em frente ao seu estabelecimento comercial, na avenida Pedro Salles, na Zona Norte de Lavras.

A Polícia Militar foi acionada e promoveu um cerco bloqueio nas rodovias que cortam Lavras. No decorrer das buscas, a PM recebeu a informação de que um veículo Montana cor vermelha havia passado pela quarta alça do anel viário, a antiga estrada do Madeira, no sentido a cidade de Ribeirão Vermelho.

Militares de Lavras e de Ribeirão Vermelho encontraram a caminhonete furtada em Lavras capotada numa estrada vicinal, cerca de 200 metros, caída num buraco. Os militares encontraram também, próximo ao veículo, Waldiney da Silva Garcia, 35 anos, desocupado, morador da Vila Pitangui, em Lavras.

Waldiney estava ferido e tentou fugir com a aproximação dos policiais, mas foi contido pelos militares. Ele foi conduzido até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi medicado. Waldiney contou aos policiais que havia outro indivíduo com ele quando o veículo capotou, porém, ele conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

A caminhonete foi guinchada pelo Auto Socorro "Zebrão", e levada para o pátio daquele depósito que é credenciado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras