Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 16/12/2011 21:19 - Atualizada em: 17/12/2011 11:06
Lavras tem quatro novos faixas pretas do Tae Know-Do
Na última semana, atletas treinados pelo mestre Valdeci Zampieri prestaram exame de Faixa Preta; também na última semana, duas atletas e o próprio mestre foram homenageados no "Melhores do Ano".

     

          Os atletas e o Mestre no exame realizado no final de semana em Belo Horizonte

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Não são mais novidades os excelentes resultados conquistados pelos atletas treinados pelo mestre Valdeci Zampieri; eles têm se destacado no cenário esportivo estadual e até federal. Desta vez, quatro deles foram prestar exame de troca de faixa em Belo Horizonte e voltaram para Lavras como faixas pretas. Stefânia Tavares, Rodrigo de Freitas, Deyvid Antônio e Wendel foram os atletas que prestaram o exame realizado na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), organizado pela Federação de Tae kwon-Do do Estado de Minas Gerais (FTEMG).

Paralelamente ao exame, foi realizado, também em Belo Horizonte, a homenagem "Os Melhores do Ano", evento realizado pela federação para homenagear os atletas, técnicos e entidades que se destacaram durante o ano.

Mais uma vez os atletas e o próprio mestre se sobressaíram: a agora faixa preta Stefânia Tavares recebeu a homenagem de Melhor Atleta da Categoria Sub-21; Mariela de Abreu recebeu a homenagem de Destaque da Categoria Adulta; e o Mestre Valdeci Zampieri recebeu a homenagem de Destaque como Técnico.

No próximo fim de semana, mais uma oportunidade para os competidores de Lavras: será realizado em Betim, a 1ª Seletiva Fechada para a Formação da Seleção Mineira de 2012. Gleyciane Silva, Breno Izidoro, Tayrone Jhonson, Rodrigo de Freitas e Deyvid Eugênio, cinco atletas da Academia Gym Center, estão classificados para a competição e estarão presentes buscando uma vaga para a Seletiva Fechada Final que será realizada em Fevereiro de 2012.

Para Zampieri, apesar de ser uma competição de alto nível, pois somente um atleta de cada categoria se classificará para a Seletiva Final, todos os seus atletas têm reais chances de se classificarem. Na Seletiva Fechada Final, os atletas classificados nas etapas de seletiva fechada lutarão com os atletas titulares da Seleção Mineira de 2011.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras