Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/12/2011 19:04 - Atualizada em: 16/12/2011 10:57
Obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Lavras foram vistoriadas por comitiva - veja fotos
Com o Novo Somma Infra, mais de 80 obras estão sendo realizadas na cidade e, além destas, mais de 25 obras da prefeitura estão em andamento.

     

         Antigo acesso a Itumirim, no bairro Vista Alegre, é uma das vias beneficiadas com pavimentação completa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Prefeitura de Lavras realizou nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro, vistoria das diversas obras que estão sendo realizadas com recursos do Novo Somma Infra. Participaram da comitiva, a Prefeita de Lavras e secretários, assessores, engenheiros e arquitetos.

A Prefeitura iniciou as obras em outubro do corrente ano e já finalizou o recapeamento de mais da metade, de um total de 45 ruas. Além do recapeamento, 26 vias públicas receberão pavimentação completa e mais nove obras de infra-estrutura serão realizadas com recursos do Novo Somma Infra.

Foram vistoriados os recapeamentos asfálticos das seguintes vias: Rua E, Rua Rosa Kasinsky, Rua Durval da Costa Ribeiro e Rua Alcides Tomaz da Silva, no Distrito Industrial; Rua Ernesto Matiolli no Bairro Santa Efigênia; Rua Gustavo Pena no Bairro Costa Pinto; Ruas Dr. Paulo Oliveira Lima, Leon Jofre Avayou, Ouvidor Bustamante, Francisco Modesto e Melo Viana no Bairro Cruzeiro do Sul;  Rua Maurício Zakhia no Bairro Artur Bernardes; Ruas Ademar Alves de Souza, Jânio Quadros e Zequinha Vilela no Bairro Bom Retiro; Ruas Alcides Isaías de Souza, Alberto Murad Primo, Projetada M, Nossa Senhora de Nazaré e Santa Catarina no Bairro de Serra Verde; além dos prolongamentos da Rua Otávio Reis, Rua Américo de Moura Maia, Dr. Miranda e da Av. Vaz Monteiro.

A comitiva visitou também o local onde será realizada a obra de ligação do Jardim Floresta e, ainda, a obra de pavimentação completa da Rua Projetada no Bairro de Vista Alegre (antigo acesso a Itumirim).  Também foi vistoriada uma importante obra de infraestrutura: a de contenção de deslizamento de encosta no bairro Vila Rica.

Além destas obras que estão na programação do Novo Somma Infra, também foi visitada a construção da contenção da área erodida nos bairros Eldorado/Monte Líbano, uma grande obra que está sendo realizada com recursos próprios.

Além destas mais de 80 obras do Novo Somma Infra e a contenção da erosão, mais 25 obras da prefeitura estão em andamento atualmente na cidade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras