Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 15/12/2011 00:00 - Atualizada em: 15/12/2011 11:07
Reitor da Ufla ganha prêmio em Brasília e Título de Cidadão Caxambuense
O professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes, reitor da Universidade Federal de Lavras, agora é cidadão caxambuense e recebeu o Prêmio SciVal Brasil.

     

           Reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A Câmara Municipal da estância hidromineral de Caxambu concedeu ao professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes, reitor da Universidade Federal de Lavras (Ufla), o título de Cidadão Honorário Caxambuense. A solenidade foi realizada no sábado, dia 10, às 15h, no Salão de Convenções do Palace Hotel. A honraria foi entregue ao reitor Antônio Nazareno pelo presidente da Câmara de Caxambu, vereador Avilmar da Silva Hemetério.

Na quarta-feira, dia 7, o reitor Antônio Nazareno participou de uma solenidade em Brasília, quando foi agraciado com o Prêmio SciVal Brasil, lançado pela Editora Elsevier com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), como reconhecimento a instituições que mais contribuem para o desenvolvimento do país.

O reitor Antônio Nazareno estava acompanhado da assessora especial para o Desenvolvimento Acadêmico, professora Édila Vilela Rezende de von Pinho, vice-reitora eleita no dia 29 de novembro, juntamente com o professor José Roberto Scolforo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras