Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/12/2011 16:12 - Atualizada em: 15/12/2011 00:01
Tentativa de homicídio no bairro Belizandra, em Lavras. Rapaz recebe três tiros
Um jovem recebeu três tiros a queima-roupa e está internado, a polícia ainda não sabe as causas da tentativa de homicídio.

     

          Foto ilustrativa extraída do site Teófilo Otoni, Notícias e Região

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Passava de 3 horas da madrugada de segunda-feira, dia 12, quando Patrick José de Oliveira, de 20 anos, acordou com vozes vindas da entrada de sua casa, no bairro Belizandra. Ele foi até o local e encontrou sua mãe discutindo com um rapaz, que estava a sua procura. Imediatamente Patrick foi em direção do rapaz, que saiu pelo portão.

Nesse momento outro indivíduo pulou o portão e foi em direção de Patrick; ele estava armado e efetuou três disparos de revólver. Um tiro atingiu o braço de Patrick, o outro, o peito, e um terceiro, o rosto. Após os disparos os dois rapazes fugiram, tomando rumo ignorado.

Patrick foi socorrido e conduzido até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Através de um raio X os médicos constataram que um dos projéteis havia se estilhaçado e se alojara no nariz; outro ficou alojado na região do pescoço. Apesar de tudo, Patrick não corre risco de morte.

Ele contou aos policiais que o autor dos disparos era uma menor de 16 anos e que o outro morava no bairro Chacrinha. A mãe do rapaz disse que acordou com um dos agressores chamando pelo seu filho. As causas da agressão ainda são desconhecidas da polícia.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras