Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/12/2011 07:44 - Atualizada em: 14/12/2011 13:43
Crime de pedofilia em Lavras: um homem de 77 anos molestou uma menina de 7
Homem de 77 anos foi preso em flagrante depois de abusar de uma menina de apenas 7 anos, o crime foi numa construção do bairro Jardim Magnólia.

     

         Homem de 77 anos foi preso em flagrante. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma criança de 7 anos foi molestada sexualmente por um homem 70 anos mais velho que ela no início da tarde de segunda-feira, dia 12. Três crianças, sendo a mais velha com 11 anos, uma de 9 e outra de 7 anos, brincavam na rua Hum, do bairro Jardim Magnólia, quando o aposentado Gabriel Custódio Pereira, de 77 anos, aproximou das meninas e deu início a uma conversa. Ele ofereceu dinheiro e picolés para as meninas, em seguida, convidou as três para conhecerem uma construção na rua.

As meninas acompanharam Gabriel, que já na construção pediu as garotas que dançassem para ele, segundo elas, ele ainda compartilhou de algumas brincadeiras. Depois, Gabriel levou a menor das três garotas, a de sete anos, para um cômodo onde será o banheiro da casa e fechou a porta, foi então que as outras duas garotas, a de 11 e a de 9 anos estranharam a atitude do homem e abriram a porta.

A garotinha estava com a calcinha abaixada e Gabriel começou a levantar a roupa da menina quando percebeu que as duas outras meninas haviam flagrado o ato. A menina disse para suas colegas que Gabriel havia abaixado sua calcinha e lhe passado as mãos entre suas pernas. As garotas correram e contaram o fato a mãe da menina.

A mãe da garota, que tem 30 anos, acionou a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu Gabriel, que a princípio havia negado, mas na 54ª Companhia de Polícia Militar acabou confessando o crime, porém, ele disse que foi a menina que queria que ele fizesse aquilo com ela. A mãe da menina estava revoltada e pedia, a todo instante, que Gabriel fosse preso.

Gabriel Custódio Pereira é natural de Itumirim, mas reside em Lavras na rua Paulo de Oliveira Lima, no bairro José Vilela. Ele foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A mãe da menina vítima do abuso e as crianças também foram conduzidas até a presença da autoridade policial.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras