Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 19/07/2010 00:42 - Atualizada em: 19/07/2010 12:25
O próximo fim de semana será animado em Lavras: 26ª Festa do Caminhoneiro
A festa do caminhoneiro será realizada esta semana - um evento que teve início há 26 anos e a cada ano se supera.

     

        Foto ilustrativa

 

O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Lavras vai promover a 26ª Festa do Caminhoneiro, nos dias 23 a 25, de sexta a domingo, respectivamente. Os organizadores esperam que mais de 60 mil pessoas participem deste evento, que terá shows, carreata, missa campal, sorteio de brindes, brincadeiras e muita diversão.

No dia 23, sexta-feira, três shows garantirão a animação no Expolavras: Nathan & Badê e Banda Forró Gandaia a partir das 21h; às 23h, Gilberto & Gilmar. No sábado, dia 24, será a vez de Leone & Raí e, em seguida, Don & Juan.

No domingo, dia 25, a partir das 8h, uma grande carreata, com a imagem de São Cristóvão, percorrerá as principais ruas e avenidas de Lavras; em seguida, uma missa campal será celebrada. Durante toda a manhã haverá sorteio de brindes e muita brincadeira.

À noite, a partir das 21h, shows com Júlio César e Vinícius e, a partir das 22h, Comitiva do Caminhoneiro, com Marcelo & Resende, João Lucas & Léo, Noli & Chaparral, Maurício & Mauri, e Marcus & Mateus.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras