Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/12/2011 14:28 - Atualizada em: 13/12/2011 16:10
Homem foi encontrado morto no bairro Lavrinhas, região norte de Lavras
Tudo leva a crer que homem de 51 anos morreu por causas naturais.

     

         Foto ilustrativa

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Um homem foi encontrado morto em sua casa, na rua Ângelo Constantino Delfino, no bairro Lavrinhas, no início da tarde de sexta-feira, dia 9. Rafael Avelino estava desaparecido há dez dias e sua residência fechada. Na tarde de sexta-feira, dia 9, os vizinhos sentiram um odor desagradável próximo a sua residência e acionaram a Polícia Militar.

Com a autorização de um irmão de Rafael, a casa foi aberta pelos policiais e Rafael foi encontrado morto em cima de sua cama; seu corpo estava em avançado estado de decomposição.

Familiares disseram que Rafael, que tinha 51 anos, era hipertenso e não fazia uso de medicamentos que lhes foram prescrito por médicos da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Lavrinhas. A polícia não encontrou nenhum sinal de violência e nem arrombamento de sua casa.

A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional, do Sexto Departamento de Polícia Civil, não compareceu ao local devido as informações prestadas pela Polícia Militar e devido também ao relato de parentes e amigosquanto ao problema de saúde da vítima.

Seu corpo foi removido pela Funerária Carvalho e levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio de Carvalho", onde foi necropsiado. O resultado da necropsia sai em 30 dias.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras