Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/12/2011 08:21 - Atualizada em: 08/12/2011 14:11
Motociclista de Lavras morre em acidente na BR-265
Mais um acidente na BR-265 entre Lavras e Itumirm, desta vez com uma vítima fatal.

     

            Foto ilustrativa

 

Um acidente na BR-265 envolvendo uma motocicleta nova e uma caminhonete Saveiro matou um homem de 30 anos, na noite de ontem, quarta-feira, dia 7. Juliano da Silva, motociclista sem habilitação, conduzia sua motocicleta Honda Fan, nova e ainda sem placa, pela BR-265, quando no quilômetro 346 invadiu a pista contrária e bateu violentamente contra o Volkswagen Saveiro, placas HEH-9001, de Lavras, dirigido por Gilson Antônio de Fátima.

Gilson seguia no sentido Lavras Itumirim quando foi surpreendido pelo motociclista que mora no bairro Vista Alegre. Segundo informações do motorista, ele percebeu a aproximação da motocicleta, que transitava no sentido contrário ao seu em alta velocidade, ele disse que tentou desviar a Saveiro, mas não conseguiu evitar a colisão.

Juliano da Silva sofreu diversas fraturas, uma delas, na perna esquerda, exposta. Ele quebrou também a bacia e o braço esquerdo, além de sofrer diversas escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), mas não resistiu e faleceu.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras