Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/12/2011 17:05 - Atualizada em: 08/12/2011 05:55
Milton Nascimento estará na região e fará show em Três Pontas no sábado
Lavrenses estão organizando caravana para assistir show com o cantor Milton Nascimento em Três Pontas.

     

         Milton Nascimento

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O cantor e compositor Milton Nascimento, reconhecido como um dos mais talentosos cantores e compositores da Música Popular Brasileira, estará na região do Sul de Minas neste sábado, dia 10, ele vai a Três Pontas, cidade onde morou e trabalhou por muitos anos. Milton, que os trespontanos chamam de "Bituca", estará fazendo um show a partir das 21h30 no Parque da Mina do "Padre Vitor".

A entrada é um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no local do show. Não haverá posto de troca por ingresso. Os alimentos serão doados para entidades assistenciais de Três Pontas.

O show faz parte da turnê "... E a gente sonhando", do CD de mesmo nome, lançado no final de 2010. Neste show Milton conta com a participação de artistas de Três Pontas, dentre eles, o grupo Änimä Minas. Ao todo, o projeto conta com 29 músicos, em um encontro inesquecível de estilos e gerações.

Mineiro de coração, ficou conhecido em todo o Brasil quando ficou em segundo lugar no Festival Internacional da Canção, em 1967, com a canção "Travessia", composta por ele e Fernando Brant.

Um grupo de lavrenses fãs do cantor já está se organizando para assistir ao show de Milton Nascimento em Três Pontas, o grupo fretou algumas vans para levá-los até aquela cidade no sábado.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras