Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/07/2010 14:01 - Atualizada em: 19/07/2010 00:43
BR-265: carro bateu de frente com duas motocicletas e três pessoas morreram
Mais uma tragédia na BR-265: acidente envolvendo duas motocicletas e um carro termina com três mortes na madrugada de domingo.

     

        Foto ilustrativa

 

Policiais militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), com sede em Lavras, atenderam na primeira hora da madrugada de domingo, dia 18, um grave acidente na BR-265, na altura do quilômetro 430, em Boa Esperança, envolvendo duas motocicletas e um veículo Fiat Uno, que terminou em três mortes.

Testemunhas informaram aos policiais rodoviários da Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, com sede em Lavras, que três motocicletas transitavam no sentido Santana da Vargem para Boa Esperança quando, inexplicavelmente, um veículo Fia Uno, que seguia no sentido contrário, invadiu a pista das motocicletas e provocou o acidente envolvendo duas, das três motocicletas.

As motocicletas Honda CG Titan, placa HKB-0432, de Boa Esperança e a Honda CG Titan, placa HKB-0527, também de Boa Esperança, foram colhidas de frente pelo veículo Fiat Uno placa CCN-6101, também de Boa Esperança. O motorista do Fiat, Charles Chaves Vilela, 31 anos, morreu no local.

Os motociclistas Gilvan de Araújo Santos, 22 anos, natural de Campos Gerais e o seu carona Allison Morais Fernandes, 17 anos, que estavam na motocicleta Honda Titan placa HKB-0527, também morreram no local. O motociclista Luiz Henrique Damaceno, 22 anos e carona de Luiz Henrique, Henderson Stefani Silva, 17 anos, foram socorridos e levados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Boa Esperança. Luiz Henrique está em estado grave e Henderson Stefani sofreu ferimentos leves.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras