Foto ilustrativa
Policiais militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), com sede em Lavras, atenderam na primeira hora da madrugada de domingo, dia 18, um grave acidente na BR-265, na altura do quilômetro 430, em Boa Esperança, envolvendo duas motocicletas e um veículo Fiat Uno, que terminou em três mortes.
Testemunhas informaram aos policiais rodoviários da Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, com sede em Lavras, que três motocicletas transitavam no sentido Santana da Vargem para Boa Esperança quando, inexplicavelmente, um veículo Fia Uno, que seguia no sentido contrário, invadiu a pista das motocicletas e provocou o acidente envolvendo duas, das três motocicletas.
As motocicletas Honda CG Titan, placa HKB-0432, de Boa Esperança e a Honda CG Titan, placa HKB-0527, também de Boa Esperança, foram colhidas de frente pelo veículo Fiat Uno placa CCN-6101, também de Boa Esperança. O motorista do Fiat, Charles Chaves Vilela, 31 anos, morreu no local.
Os motociclistas Gilvan de Araújo Santos, 22 anos, natural de Campos Gerais e o seu carona Allison Morais Fernandes, 17 anos, que estavam na motocicleta Honda Titan placa HKB-0527, também morreram no local. O motociclista Luiz Henrique Damaceno, 22 anos e carona de Luiz Henrique, Henderson Stefani Silva, 17 anos, foram socorridos e levados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Boa Esperança. Luiz Henrique está em estado grave e Henderson Stefani sofreu ferimentos leves.