Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/12/2011 11:18 - Atualizada em: 07/12/2011 17:06
Futsal e solidariedade, uma tabelinha que deu certo em Ijaci
A solidariedade que vem dos atletas do futsal de Ijaci extrapola os limites das quadras.

     

Pastores responsáveis pela Casa Esquadrão da Vida, recebendo do professor Emerson Nonato e atletas, o material arrecadado com as equipes de futsal

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Em Ijaci está sendo realizado um torneio de futebol de salão desde o dia 25 de novembro e se estenderá até o dia 12 deste mês, quando será conhecido o grande vencedor do "Torneio da Primavera", que é disputado na quadra poliesportiva da Praça de Esportes de Ijaci.

São onze equipes que estão na luta direta do torneio. Se o vencedor será conhecido somente no dia 12, uma coisa é certa: o organizador do evento, professor Emerson Nonato, já determinou um vencedor no início da disputa, ou melhor, uma vencedora: a "Casa Esquadrão da Vida", uma entidade que trabalha na recuperação de dependentes químicos.

Cada equipe que se inscreveu para a disputa do Torneio da Primavera teve de fazer sua inscrição mediante a doação de um kit de produtos de higiene pessoal e de limpeza. O material arrecadado foi entregue a direção da "Casa Esquadrão da Vida", uma entidade mantida por evangélicos que trabalha na recuperação de viciados em álcool e drogas na cidade de Ijaci.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras