Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/12/2011 06:27 - Atualizada em: 07/12/2011 12:27
Motorista de caminhão fica preso às ferragens depois de acidente na BR-265, próximo a Lavras
Caminhão carregado de piso capota na rodovia por causa de carro que entrou na frente.

     

         Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O motorista Claudine Carlos Martins, de 72 anos, natural de Campo Belo, dirigia seu Volkswagen Gol placa HKF-8886 de Campo Belo (MG), na BR-265, entre Lavras e Itumirim, na tarde desta terça-feira, dia 6, quando foi fazer uma conversão à esquerda não percebeu que havia outros veículos circulando pela BR e foi atingido por um caminhão Ford Cargo placas HIJ-6318, de Desterro do Melo (MG), dirigido por Giliart Couto Domingos.

Com o impacto o caminhão, que estava carregado de piso, capotou e seu motorista ficou preso às ferragens, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros de Lavras para resgatá-lo. Os Bombeiros utilizaram um aparelho denominado "desencarcerador", usado para separar a lataria do veículo.

Apesar de ter ficado preso às ferragens, o motorista Giliart sofreu ferimentos leves; ele foi resgatado e trazido para Lavras, na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

O condutor do Gol, o campobelense Claudine sofreu apenas um corte na cabeça e se recusou ser atendido pelos Bombeiros. A pista ficou interditada nos dois sentidos até que toda a carga, que havia se espalhado pelas pistas de rolamento, fosse recolhida.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras