Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Esporte /


Publicada em: 04/12/2011 15:20 - Atualizada em: 05/12/2011 00:30
PM tem esquema especial de policiamento em Lavras neste dia de clássico
Cruzeiro e Atlético são protagonistas de uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro. O clássico foi disputado pela primeira vez em 1921.

     

            Ilustração

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Hoje é um dia de clássicos por todo o País, mas um, em especial, chama mais a atenção dos mineiros: Cruzeiro e Atlético. Para o Cruzeiro é um jogo de vida ou morte, para o Galo mineiro é a chance de jogar para a segunda divisão o seu maior adversário. Os atleticanos já experimentaram o sabor amargo da segunda divisão e os cruzeirenses, em 90 anos de história, nunca foi rebaixado.

Além de Cruzeiro e Atlético, tem Corinthians e Palmeiras, Vasco e Flamengo, São Paulo e Santos e outros jogos importantes pelo Brasil. Todos estes times têm torcedores em Lavras. Como hoje é um dia de clássicos, naturalmente teremos muitas comemorações.

Em Lavras, a Polícia Militar já tem um esquema montado para atender as ocorrências e manter a ordem, em caso de necessidade. A Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), também reforçou seu quadro de atendentes. Até a Defesa Civil ficará de prontidão na noite deste domingo, dia de clássico Cruzeiro e Atlético.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras