Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/07/2010 01:26 - Atualizada em: 02/11/2011 11:14
Ufla promove, neste domingo, vestibular para três cursos
Ufla, que passa por um processo de ampliação, promove primeiro vestibular para cursos da área de humanas e está oferecendo 150 vagas para três novos cursos.

     

        Foto ilustrativa

 

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) promove neste domingo, dia 18, o Vestibular 2010 de meio do ano. São oferecidas, para o segundo semestre, 150 vagas, divididas igualmente entre os cursos de Filosofia, Letras e Administração Pública.

A prova será das 8h às 12h30, em Alfenas, Belo Horizonte e Lavras. O exame terá 68 questões de múltipla escolha: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Conhecimentos Gerais (Geografia, História, Filosofia e Sociologia), Língua Estrangeira, Biologia, Física, Matemática e Química e uma redação. A lista de classificados será conhecida em 19 de julho. As aulas terão início em agosto e serão ministradas no período noturno.

Na última avaliação do Ministério da Educação, a Ufla obteve nota máxima no IGC (Índice Geral de Cursos), o índice que mede a qualidade das instituições, obtendo o quinto melhor resultado do país, com destaque para os cursos de Zootecnia, Medicina Veterinária e as engenharias: Agrícola e Ambiental.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras