Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 03/12/2011 18:05 - Atualizada em: 04/12/2011 07:49
Traficante em Lavras tentou fugir e ainda reagiu a prisão
PM flagra rapaz vendendo droga durante a madrugada no bairro Joaquim Sales e ele foi preso.

     

           Foto ilustrativa

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

Uma viatura da PM fazia uma ronda rotineira pela rua Antônio da Costa Ribeiro, no bairro Joaquim Sales, na madrugada de hoje, sábado, dia 3, quando os policiais depararam com Makson Júnior Duarte Ribeiro, 21 anos, em um local conhecido dos militares como ponto de venda de drogas. Ao avistar a viatura, Makson esboçou reações estranhas, o que levantou suspeita dos policiais.

Os militares eram ordem de parada a Makson para ser revistado, neste momento os policiais perceberam que ele descartou um objeto jogando-o ao chão e, em seguida, saiu em disparada por um corredor que dá acesso a várias casas. No invólucro os militares encontraram crack.

Os policiais correram atrás de Makson por diversas ruas do bairro, ele tropeçou e caiu, mas levantou e continuou correndo, até que ele foi surpreendido pelos policiais da viatura que havia dado volta no quarteirão. Mesmo assim, Makson ainda tentou reagir, sendo imobilizado pelos militares.

Durante a busca pessoal os policiais ainda encontraram 4 pedras de crack em sua boca. Contra Makson existem diversas denúncias de vizinhos e moradores do bairro Joaquim Sales, entre elas, a de tráfico de drogas e de uso de arma de fogo para intimidar usuários que adquiriam drogas em suas mãos.

Os policiais foram até a casa de Makson e sua avó permitiu a entrada do militares que vasculharam o quarto do rapaz, onde foi encontrada mais droga escondida em cima do guarda-roupa. Makson foi preso e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia, do Sexto Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras