Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 03/12/2011 14:52 - Atualizada em: 03/12/2011 19:38
Polícia de Lavras e da região procuraram assaltantes que agiram na estrada de Luminárias
Assaltantes fizeram dois reféns na estrada que liga Lavras a Luminárias.

     

           Foto ilustrativa

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

Assalto a mão armada na zona rural de Luminárias mobilizou as polícias da região. O assalto foi na tarde de ontem, sexta-feira, dia 2, quando a vítima João Graciano da Silva, de 56 anos, transitava com o veículo Gol placa ANE-2680, de Lupionópolis (PR), de propriedade da empresa Oliveira Silva Táxi Aéreo, transportando dois malotes de documentos do Banco Itaú, momento em que foi surpreendido por indivíduos armados que entraram na frente do carro e efetuaram dois disparos contra o veículo.

O motorista João Graciano se apavorou e parou o carro, temendo ser alvejado pelos marginais. Um deles apontou uma arma para sua cabeça e o obrigou a descer do automóvel, em seguida, o levou para uma mata próxima, onde estavam outros três indivíduos do grupo.  Os marginais perceberam que a ação foi testemunhada por uma mulher que estava aguardando uma carona à beira da estrada, diante disso, os bandidos a obrigaram a entrar no veículo que eles haviam tomado de assalto.

Os marginais subtraíram das vítimas cerca de R$ 10 mil, sendo R$ 2 mil em dinheiro, além de cartões de crédito, cheques de terceiros e documentos. Quando os marginais levavam a mulher para o mesmo lugar onde estava o motorista, um automóvel, que transitava no sentido São Bento Abade a Luminárias, surgiu de repente, fazendo com que os bandidos se assustassem e abandonassem as vítimas.

As vítimas correram em direção ao automóvel que assustou os bandidos, contaram sua história ao motorista, que ofereceu uma carona à mulher e ao homem. As polícias da região foram avisadas e promoveram diversos cercos nas estradas, inclusive em Lavras.

Diante das informações das vítimas, a polícia suspeita que os autores sejam da região do Palmital do Cervo, distrito de Carmo da Cachoeira. As investigações reforçaram as suspeitas e os supostos envolvidos estão desaparecidos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras