Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 02/12/2011 08:46 - Atualizada em: 02/12/2011 15:41
Tae Kwon-Do de Lavras se destaca mais uma vez
Atletas lavrenses foram destaques em competições Estadual e Nacional no Tae Kwon-Do.

     

           O Mestre Waldeci Zampieri e a atleta Mariela de Abreu, uma revelação da Academia Gym Center

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No final de semana, nos dias 26 e 27, a cidade de Vespasiano (MG) recebeu atletas do Tae Kwon-Do de todo o Estado para a pré-seletiva que determina quem vai fazer parte do quadro de atletas da seleção mineira nesta categoria esportiva. Paralelamente, foi realizado o Torneio Solidário, uma competição onde se arrecada donativos para pessoas carentes daquela região.

Lavras estava presente com onze atletas, todos da Academia Gym Center, desses, seis eram faixas pretas. Eles participaram apenas da seletiva, enquanto que cinco participaram do Torneio Solidário.

Na seletiva os atletas de Lavras obtiveram um aproveitamento total, com ouro para Stefânia Tavares, Gleyciane Silva Teixeira, Breno Izidoro, Tayrone Jhonson, Rodrigo de Freitas e Deyvid Antônio Eugênio.

Já no Torneio Solidário, onde competiram os atletas de faixa colorida, 5 atletas da Academia Gym Center participaram e obtiveram 3 medalhas de ouro com Thalles Vilas Boas, Leonardo Zuna Vasquez e Thamires Figueiredo e 2 medalhas de prata para Thamara Figueiredo e Luan Júnior.

O próximo compromisso dos atletas do Tae Kwon-Do de Lavras será na cidade de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), quando participarão, no dia 18, da primeira seletiva fechada.

Também neste final de semana, a atleta Mariela de Abreu estará participando da seletiva fechada para a escolha de atletas para a seleção brasileira, a competição será em Aracajú (SE). Ela foi convidada devido aos bons resultados apresentados durante o ano, quando terminou em terceiro lugar no ranking nacional.

O sucesso do Tae Kwon-Do em Lavras se deve ao trabalho desenvolvido há anos pelo Mestre Waldeci Zampieri. Para ele, o desempenho de seus atletas se deve ao esforço individual e da equipe. Para ele, alguns de seus atletas estão cada vez mais próximos de uma vaga na seleção mineira do próximo ano.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras