Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 01/12/2011 16:50 - Atualizada em: 02/12/2011 00:17
Jiu Jitsu de Lavras vence em Belo Horizonte e atletas estão no clima de Natal
Mais lutas e mais títulos, o Jiu Jitsu de Lavras é uma das modalidades esportivas que mais conquista prêmios.

     

Em clima de Natal atletas do Jiu Jitsu de Lavras comemoraram os títulos em Belo Horizonte

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Eles ainda não podem descansar, terão ainda que "lutar muito", eles são os atletas do Jiu Jitsu de Lavras, a equipe que, durante todo o ano, trouxe para Lavras diversos títulos. O último foi no dia 20, em Belo Horizonte, quando Bruno Bomba e Márcio Tiririca conseguiram um segundo e um terceiro lugares, respectivamente.

Marcio Tiririca conseguiu um 3º lugar depois de deixar o público empolgado e fazer boas lutas. Bruno bomba foi como um rolo compressor, que só foi parado na última luta, quando conquistou o vice-campeonato da Academia Gracie, uma das mais tradicionais do Mundo.

A equipe participou com 6 atletas, todos com chances de título, tanto que quatro campeões gerais e dois trouxeram o vice-campeonato.

Na categoria faixa azul juvenil, Matheus Laurente foi campeão estadual. Alessandro Arroba ganhou a categoria azul super pesado e com isso levou mais um título para Ijaci, cidade onde mora. Vinicius Migute e Tiagão da Gama, ambos fecharam a categoria faixa amarela pesadíssimo. Migute ficou o titulo de campeão.

Na categoria faixa preta, Bruno Bomba e Marcio Tiririca, partiram para mais uma decisão. Cada um de um lado da chave, os atletas se preparam para mais uma possível dobradinha. E isso aconteceu. Como no São Paulo Open e no Sulamericano, os 2 atletas fecharam a categoria e trouxeram mais um título para Lavras.

Com esta seqüência de bons resultados, Márcio Tiririca já pensa no próximo ano, principalmente no campeonato mundial. Já Bruno Bomba declarou que essa foi sua ultima competição de Jiu Jitsu: "Fico muito triste em ter que dizer isso, mas essa foi minha ultima competição. Esse foi um ciclo que se encerra na minha vida. Preciso de vôos maiores. Queria agradecer a todos que sempre apoiaram meu trabalho. E garanto a vocês que em 2012, todos terão muitas alegrias com nossos atletas", desabafou o professor que poderá estar fazendo uma luta de MMA em 2012 para despedir definitivamente das competições. Para essas competições a equipe contou com o apoio da Transcordis, Body Club e Prefeitura Municipal de Ijaci.

 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras