Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 26/03/2024 22:55 - Atualizada em: 27/03/2024 12:42
Programação da Quarta-Feira Santa nas seis matrizes de Lavras
Matriz de Sant'Anna, Nossa Senhora Auxiliadora, São Sebastião, São Judas Tadeu, Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora Aparecida

Semana Santa em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Jornal de Lavras está divulgando, durante toda a semana, a programação da Semana Santa das seis paróquias da cidade: Sant'Anna, na região central da cidade; São Sebastião, na Zona Sul; Nossa Senhora Auxiliadora, na Zona Norte; Nossa Senhora de Fátima, na Zona Leste, São Judas Tadeu, na Zona Norte; e Nossa Senhora Aparecida, na Zona Oeste de Lavras.

Matriz da Senhora de Sant'Anna
Às 7h será celebrada a Santa Missa na Matriz Sant'Anna, depois haverá atendimento de Confissões Individuais, das 9h às 11h e das 14h às 17h. Às 15h, Santa Missa para os Enfermos com Unção. Às 19h, Santa Missa na Matriz Sant'Anna. Também à 19h Missa na Comunidade de Nossa Senhora do Carmo. Logo após, Procissão do Nosso Senhor dos Passos até a Matriz Sant'Anna. Também às 19h será celebrada missa na Comunidade de Nossa Senhora das Mercês. Às 19h45 procissão de Nossa Senhora das Dores, saindo da Comunidade de Nossa Senhora das Mercês até a Matriz e às 20h20, leitura do Sermão do Encontro em frente Matriz de Sant'Anna.

Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora
A celebração de quarta-feira começará às 9h com atendimento de Confissões na Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora. Às 15h, atendimento de Confissões na Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora e às 19h com a procissão de Nossa Senhora das Dores e celebração de Santa Missa solene na Matriz de São Sebastião. Após, Celebração Comunitária da Penitência.

Matriz de São Sebastião
Às 19h procissão de Nossa Senhora das Dores e celebração da Santa Missa Solene na Matriz de São Sebastião, após, Celebração Comunitária da Penitência.

Matriz de São Judas Tadeu
Às 19h, Via-Sacra saindo da praça do bairro Cidade Nova e celebração de Missa na Matriz, com a participação do Coral e Orquestra Magnificat.

Matriz de Nossa Senhora Aparecida
A programação da quarta-feira na Matriz de Nossa Senhora Aparecida começa às 18h com Confissão Comunitária na Matriz. Às 19h, celebração a Santa Missa e logo após, Via-Sacra encenada pelos jovens. Na Comunidade dos Pimentas, às 19h, Via-Sacra na Comunidade de São José Operário. Meditação das Sete Dores de Nossa Senhora e Recitação do Terço na Comunidade de São Sebastião, na Boa Vista, também às 19h. Às 19h30, procissão do Encontro na Comunidade São Pedro, na Jabuticabeiras. Às 19h30 tem Via-Sacra na Santa Rosa de Limas, nos Rosas.

Matriz de Nossa Senhora de Fátima
A programação na Matriz de Nossa Senhora de Fátima começará às 15h na igreja de Nossa Senhora Guadalupe, com celebração de missa e unção dos enfermos, em seguida, café compartilhado no salão. Às 19h missa na igreja Sagrada Família, em seguida, procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos. Também às 19h missa e procissão na Matriz de Nossa Senhora de Fátima com a imagem de Nossa Senhora das Dores. As imagens se encontrarão na igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, com leitura do Sermão.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras