Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 26/03/2024 14:37 - Atualizada em: 26/03/2024 20:43
Copasa oferece acordos para contas em atraso em seus canais de relacionamento
Depois de participar do MegaFeirão Serasa a Copasa continua aberta as negociações com clientes em débito com a companhia

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) abriu uma negociação de débito com seus clientes, à negociação foi feita de forma presencial, porém, o prazo já foi encerrado, mas a Copasa informa que as negociações de débitos são realizadas de forma contínua pela Companhia e são feitas diretamente nos canais de relacionamento com cliente, com condições especiais para quitação.

Para as categorias residencial, comercial, industrial e pública, entrada de 20% do valor do débito a ser negociado e o restante em até 24 vezes; para os clientes cadastrados na categoria social, entrada de 10% do valor do débito a ser negociado e o restante em até 36 vezes.

Ao contrário do que está sendo informado por diversos veículos de imprensa, a Copasa esclarece não aderiu ao Programa Desenrola Brasil do Governo Federal. A parceria da empresa com o Serasa se limita à divulgação das condições especiais que a Companhia oferece, direcionando o cliente para portal da Copasa, para a realização da negociação.

A Copasa reforça que em caso de dúvidas, o cliente deve entrar em contato diretamente com a empresa, por meio de um dos canais de relacionamento com o cliente que são: Central de Atendimento 0800 0300 115 ou 115; Agência Virtual no site (clique aqui); ou pelo aplicativo Copasa Digital, disponível para IOS ou Android. As ocorrências também podem ser registradas pela WebChat no site ou pelo WhatsApp (31) 99770 7000, ambos com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, domingo e feriados (exceto nacionais) das 8h às 12h.

www.copasa.com.br/wps/portal/internet

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras